Campanhas
BETC ESTREIA SEPHORA NA MÍDIA EXTERIOR
Publicado emPrimeira campanha da BETC Havas para Sephora foi lançada na mídia OOH em parceria com a Eletromidia.
A ação inclui também um filme global da marca, que está sendo veiculado na TV aberta e paga, a partir de agora, se estenderá para outros formatos de mídia OOH.
O conceito “A beleza daquilo que nos une”, novo posicionamento adotado pela Sephora para os 34 mercados da empresa, está presente no filme e material visual da mídia exterior, que foram criados pela BETC Etoile Rouge e BETC Fullsix.
A campanha criada pela BETC Havas destaca a sacola icônica em preto e branco da marca, reproduzida em 2,60m de altura e os produtos multimarcas da Sephora, como uma máscara de cílios e um batom de 2 metros de comprimento cada, que estão posicionados em cima dos abrigos.
A ação é potencializada por uma promoção em que os clientes podem retirar um brinde na loja no shopping Iguatemi ao se inscreverem no programa de fidelidade da marca, por meio de um QR Code na sacola.
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo e se conecta com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3 mil lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da própria Sephora Collection, oferece mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
A empresa foi criada em 1969, em Limoges, França, e faz parte do Grupo LVMH desde 1997.