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BRADESCO USA ESPORTE EM DICAS DE SEGURANÇA
Publicado emEm clima olímpico, o Bradesco estreia nova campanha publicitária focada em segurança. Com o mote “Dicas de Ouro do Bradesco para não cair em cilada”, a comunicação conta com dois filmes e a participação dos ídolos esportivos Anderson Varejão, do basquete, e o multicampeão da natação paralímpica, Daniel Dias.
O protagonista é o ator e humorista Gabriel Louchard, figura presente nas comunicações do banco sobre o tema.
Com criação da Aldeiah, os comerciais abordam dicas de segurança, traçando um paralelo entre habilidades esportivas e as soluções que o banco oferece para garantir uma jornada digital segura aos clientes.
No basquete, por exemplo, Varejão protagoniza o famoso toco (ou bloqueio), uma de suas marcas registradas em quadra durante toda a carreira. Reforça que, no App Bradesco, os clientes também podem bloquear o cartão em caso de perda e desbloquear caso o encontrem.
Na natação, Louchard e Daniel Dias fazem um paralelo sobre a rapidez necessária para conquistar o pódio nessa modalidade e não perder o foco na segurança. Os vídeos levam a assinatura “Quem conhece as dicas de segurança do Bradesco, não cai em cilada”.
José Mauricio Lilla, Head de comunicação do Bradesco, explica que a campanha é reflexo de demandas específicas dos clientes identificadas por meio de pesquisas de atributos de marca, que destacaram a segurança digital e de dados como um fator crucial na escolha de um banco.
“Continuamos a abordar o tema segurança de forma leve e fluida, agora aproveitando o momento em que os olhares se voltam para o desempenho de atletas brasileiros nas competições e utilizando as sinergias das habilidades esportivas com nossas dicas de ouro, além de destacar o Bradesco como um banco parceiro e confiável na jornada digital dos nossos clientes”, diz.
Além dos filmes para TV, estão previstas vinhetas e inserts no SporTV e Band. A iniciativa também estará presente em mídias impressas, rádio, DOOH/OOH, Youtube e redes sociais no perfil do Bradesco no Instagram, Facebook e TikTok.
Produção da NoCandy, com direção de Adriano Alarcon, fotografia de Luiz Maximiliano, direção executiva de Luciana Mattar e produção executiva de Tathiana Pires. Áudio da Ritmika , com direção musical de Henrique Tanji.
Aprovação de Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Carolina Nobre, Ricardo Moreira, Leticia Nascimento Costa, Bruna Agopian, Camila Fachin Ré, Danilo Michelini e Vagner Soares.