Live Marketing

RED DOOR TEM NOVO DIRETOR DE EXPERIÊNCIA IMERSIVA

Publicado em
Marcondes: potencializar narrativas em cada evento

A RedDoor, agência de Brand Experience e Live Marketing, com escritórios em São Paulo, Cidade do México, Lisboa e Madrid, anuncia a chegada de Eduardo Marcondes como Diretor Associado de Arquitetura e Experiencia Imersiva.

Com mais de 20 anos de experiência em cenografia corporativa, Marcondes se soma ao negócio trazendo conhecimentos que unem desde as técnicas necessárias aliadas à criatividade, até soluções que proporcionem imersão em experiências que os eventos contemporâneos necessitam.

Responsável pela criação de uma área com foco em experiências e no aprimoramento de novos padrões de documentação, processos e integração, Marcondes vai liderar equipes que incluem experts em modelagem 3D e outros profissionais de arquitetura.

Objetivo é potencializar as narrativas criadas para cada evento. Um de seus desafios também será o de levar a expertise brasileira de eventos para os outros mercados onde a agência atua.

“Eduardo é um dos profissionais mais reconhecidos no mercado quando se fala em arquitetura corporativa. Seu portfólio, experiência e olhar apurado se somam ao momento de expansão e internacionalização do negócio, e tenho certeza que só trará bons frutos ao que temos construído nos últimos anos” diz Guili Alves de Lima, CEO da RedDoor Agency.

“Minha chegada vem para fortalecer no relacionamento com os clientes compreendendo os desafios da marca e contribuindo com o todo o time da RedDoor para desenvolver a melhor experiência e mantendo o foco no nosso bussiness para perpetuar e melhorar cada vez mais o desempenho e nossa estratégia de expansão”, explica Marcondes.

Eduardo Marcondes já desenvolveu projetos e experiências para grandes agências do mercado em projetos para clientes como Audi, Volkswagen, Ray-Ban, Natura, SPFW, Motorola, Google, Waze, Youtube entre outros