Campanhas

ZAP TEM CASA ATÉ COM VISTA PRO CAUÃ

Publicado em

Nova campanha do portal imobiliário ZAP, criada pela Almap BBDO, reforça de forma bem humorada o conceito “Só no ZAP você encontra” .

Objetivo é mostrar a vasta oferta de anúncios, que soma 7 milhões em quase todo o país, e suas funcionalidades, como os mais de 80 filtros e a busca por mapa.

O filme conta com Cauã Reymond como estrela principal e apresenta uma mulher fascinada pelo ator. Seu apartamento está repleto de itens que refletem seu fanatismo, incluindo almofadas, quadros e até os nomes de seus pets em homenagem ao artista.

“O ZAP é uma das marcas líderes e tem o maior inventário de imóveis do país. Por meio dessa campanha, queremos reforçar o potencial do portal em conectar os melhores imóveis com quem está em busca de um novo lar em diferentes localidades do Brasil. Como bom humor é nossa marca registrada, unimos esse tom a uma personalidade de reconhecimento nacional com o objetivo de impactar e engajar a audiência digital, que é o foco das ações”, destaca Florence Scappini, VP de Marketing do Grupo OLX.

Parceira do Grupo OLX desde o início do ano, a Almap é responsável pelo conceito da campanha, a primeira desenvolvida para a marca ZAP.

“Tem gente que sonha com uma casa com vista para o mar, para as montanhas ou parques. E tudo isso você encontra no ZAP. Este foi o insight que nos fez pensar que, se bobear, você acha até um apê com vista pro Cauã Reymond”, explica Marco “Pernil” Giannelli, CCO da AlmapBBDO.

O filme publicitário será distribuído nos principais canais digitais como Meta, Tiktok, Google, além de plataformas de streaming como Netflix e Globoplay, plataformas de áudio como Spotify, além de OOH em regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Além do filme publicitário, a campanha ainda contará com o Squad da Mynd, a maior agência de marketing de influência do país, que se une à marca com propósito de levar informação a variados públicos.

Criação de Igor Cabó, Matheus Loretti, Pedro Hefs, Tiago Marini e Vinicius Gonzaga, com direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Del Lama e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.

Produção da Compañia, com direção de Thiago Vieira, fotografia de Bruno Tiezzi e produção executiva de Maria João Calheiros e Marquinhos Monteiro. Áudio da Ritmika, com direção musical de Henrique Tanji.

Aprovação de Marcos Leite, Florence Scapini, Sanny Manhães, Rachel Lederman, Viviane Alves e Pedro Matias.