Campanhas

ÓTICAS CAROL MOSTRA PODER TRANSFORMADOR

Publicado em

Do ponto de vista de uma criança com dificuldade para enxergar, ganhar seus primeiros óculos pode se revelar um poder transformador, capaz de sugerir o surgimento de superpoderes.

Com essa mensagem, Óticas Carol lança nova campanha, criada pela Almap BBDO, que estreou neste domingo (11) no intervalo do “Fantástico”.

Uma atitude simples, como uma consulta a um oftalmologista e um par de óculos podem resolver as dificuldades enfrentadas no dia a dia e proporcionar uma experiência única na vida.

Com eles a criança ganha confiança e passa a encarar a rotina com mais segurança e alegria, mostrando o impacto positivo de enxergar melhor.

“A campanha tem como objetivo mostrar o quanto a saúde ocular pode transformar vidas. Um exame oftalmológico e uma visita na Ótica Carol podem impulsionar uma mudança significativa no nosso cotidiano”, diz Carol Moreno Head de Marketing, da Óticas Carol.

“Queremos mostrar que nossos óculos não são apenas um acessório, mas um facilitador de sonhos e conquistas”, complementa.

A estratégia de comunicação conta com um filme principal e versões para TV aberta, TV conectada e canais digitais, e opção especial, mais longa, para compartilhamento via WhatsApp.

“Nosso objetivo foi construir um filme que consiga abordar a saúde ocular do ponto de vista de uma criança, então toda essa pegada emocional que o filme tem vem daí, das dificuldades que podem existir e quão transformador pode ser o uso dos óculos. É um convite para enxergar através das lentes do amor”, explica Philippe Degen, diretor de Criação da Almap BBDO.

Com mais de 1.400 lojas espalhadas por todo o Brasil, as Óticas Carol, também reconhecida como a primeira franquia do segmento óptico de acordo com a ABF.

Criação de Fernando Christo, Juliana Carvalho, Lucas Witier e Vinicius Souza, com direção criativa de Mozar Gudin e Philippe Degen, direção executiva de Fernando Duarte e Henrique Del Lama e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.

Produção da Tropical Filmes, com direção de ROG e produção musical de Jamute.