Campanhas

INFINITE PAY REDUZ TAXA COM XUXA

Publicado em

A InfinitePay, plataforma de serviços financeiros para pequenos e médios negócios da CloudWalk, anuncia a redução das taxas para transações com cartões em até 50% em campanha estrelada por Xuxa Meneghel.

No filme, a apresentadora apresenta a InfinitePay como a “Rainha das Taxas Baixinhas” com memes e momentos icônicos do seu programa,.

A campanha reúne uma série de momentos que mostram Xuxa mergulhando no universo da InfinitePay em um cenário que recria os clássicos programas de auditório.

Além de fornecer informações sobre as novas taxas cobradas nas maquininhas e no aplicativo InfinitePay, a rainha das taxas baixinhas esclarece as principais dúvidas dos empreendedores.

“Quando vi a proposta, percebi que essa seria uma ação diferente. Como eu gosto de me desafiar, de imaginar o que as pessoas gostariam de ver, topei”, diz Xux.

“Rapidamente, vieram diversas ideias na minha cabeça sobre como poderia conectar alguns dos momentos icônicos dos programas com o mundo atual, em que tudo se faz pela tela do smartphone”.

A ação também conta com um “monstro” chamado Taxão, numa alusão da fintech às altas taxas cobradas no mercado. Ao todo, serão diversos vídeos publicados no YouTube e nas redes sociais da InfinitePay nos próximos meses.

Presente em todos os municípios do país e com mais de 2,3 milhões de clientes, a InfinitePay encontrou na figura da comunicadora um ponto em comum, ou seja,a capacidade de falar com brasileiros de Norte a Sul.

Paulo Perez, Chief Design Officer da CloudWalk, lembra que a maior parte do público-alvo hoje da InfinitePay são os pequenos e médios empreendedores que estão na faixa dos 30 e 40 anos, justamente a geração dos baixinhos da Xuxa.

Com mais de 600 mil seguidores no TikTok e 500 mil seguidores no Instagram, a InfinitePay é líder do setor de adquirência e maquininhas de pagamento nas redes sociais. No Kwai, são mais de 158 mil seguidores, caracterizando a empresa como o maior perfil do setor de finanças do Brasil na rede.

“A InfinitePay tem aumentado cada vez mais sua conexão com a cultura popular do Brasil em suas campanhas. Nomes como Joelma, Blogueirinha, Aline Campos e outros influencers famosos já estiveram presentes em ações conosco”, explica Paulo Perez.

“Para nos destacarmos e sermos tão dominantes no segmento de micro, pequenas e médias empresas, precisamos trabalhar de forma intensa, com tecnologia e eficiência. Por isso, somos tão ávidos por mensurar resultados e avaliar o que dá certo e o que não dá. Esta nova campanha é mais um movimento muito consciente do seu potencial de impacto nos empreendedores brasileiros”, conclui o executivo.

Redação de Helio Maraues, direção de arte de Eduardo Crox Kissajikian e designer de Julia Custodio, Vitor Rolim e Joana Bertola. Produção do Infinite Studios, com direção de Julio Taubkin e fotografia de Dan Moraes. Criação do Personagem Taxão de Pietro Schlager e ator Danilo Ribeiro.

Trilha Sonora da AudioInk, com produção de Isabel Lenza, Filipe Derado e Grou. Cantora: Adriana Drê.