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SABRINA, IA E FOCAS EM AÇÃO DA EVEREST

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Com o conceito “Menos garrafas PET e mais Everest”, a marca referência no mercado brasileiro em Purificadores de Água e líder em Máquinas de Gelo, lança campanha criada pela WMcCann e protagonizada pela sua embaixadora Sabrina Sato.

No filme, criado com Inteligência Artificial, a apresentadora contracena com focas em ambiente gelado.

O mote “Foca no Purificador Everest, também destaca o serviço de instalação grátis em todo o Brasil, água gelada à beça graças ao compressor e menos garrafas pet no meio ambiente.

Seguindo o amadurecimento do rebranding da marca iniciado em 2023 e, a fim de impulsionar e reforçar o seu posicionamento para este ano, a empresa segue investindo em uma campanha de mídia 360º que contará com a divulgação do seu novo filme em TV aberta e fechada, peças out of home, ações de trade e presença digital, no site e nas redes sociais da companhia, além do seu renovado time de influenciadores.

A campanha reforça também a sustentabilidade proporcionada pelos purificadores, como diz o slogan “menos garrafas pet, mais Everest”. Além disso, o sistema de refrigeração por compressor, que consome menos energia e gera água mais gelada, e também o serviço autorizado que garante a manutenção preventiva.

Além dos filmes veiculados na TV e materiais desdobrados nos canais digitais, a campanha também será destaque nos mais de 500 pontos de venda parceiros, que contarão com material de lançamento reforçando a comunicação junto ao público telespectador.

Para completar, o time de influenciadores da Everest, entre eles Aline Becker- nutricionista e personal trainer, Dalton Rangel, chef renomado na gastronomia, Carol Peixinho, influenciadora de lifestyle, Duda Senna, arquiteta, Bruno Rezende, atleta olímpico de vôlei, e a atriz e ativista Rafa Kalimann, divulgará conteúdos.

“Em 2024, temos o desafio de trazer como mensagem principal o benefício funcional do nosso produto, que além de purificar a água, a deixa “gelada à beça”, graças ao resfriamento por compressor, sem renunciar à responsabilidade ambiental”, diz Carlos Alexandre Rangel Guimarães, Diretor Executivo da Everest.

“Além dos pilares de qualidade e serviço, a campanha apresenta uma nova frente de sustentabilidade, em função de incentivarmos o consumo consciente e a redução do descarte de garrafas pet, uma vez que o Refil Original Everest possui uma vida útil de 4 mil litros, que equivale a redução média de mais 2,5 mil garrafas pet de 1,5 litros”, completa.

“Na nova campanha da Everest, o nosso desafio foi consolidar o posicionamento ‘Qualidade lá no alto’, enquanto destacamos a responsabilidade social e ambiental da marca. Apresentamos os atributos do produto de forma inovadora, inspirados pela ideia de focas para ressaltar a água oferecida pelos purificadores. Além disso, buscamos promover o consumo consciente, mostrando que um purificador é uma escolha inteligente para o planeta, oferecendo água gelada em abundância”, explica Marcio Borges, VP Executivo e Diretor-geral da WMcCann Rio.

Criação de Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Humberto Nogueira, Bruno Mukai, Thiago Machado, Gustavo Rodrigues e Luiz Carvalho, com direção criativa Felipe Gomes e Ricardo Weistman e direção geral de Dani Ribeiro.

Produção da Asteroide, com direção de Guilherme Biglia, direção de arte de Monteiro Monteiro, fotografia de Marcos Ribas e produção executiva de Beppe Fumagalli. Som da Nova Onda, com direção musical de Passarinho.

Aprovação de Carlos Alexandre, Franck Roland Junior, Gianfranco Vergari, Karol Magalhães, Gabriela Rocha e Monique Máxima.