Empresas
TIM ANUNCIA IVETE E LANÇA O PRÉ XIP
Publicado emA TIM aumenta seu time embaixadores com Ivete Sangalo, Reconhecida pela sua popularidade, inovação e versatilidade, a cantora anuncia o TIM Pré XIP. Com o novo serviço, os clientes recebem um Pix por recarga efetuada pelo app MEU TIM.
A baiana é estrela da ação, desenvolvida pela BETC Havas ao lado de IZA, porta-voz da empresa desde 2020.
Ela conta que a cantora fechou uma parceria de longo prazo e participará de outras ações, incluindo iniciativas no Rock in Rio. Ivete Sangalo se apresenta no festival nos dias 20 e 21 de setembro.
“Contar com mais uma mulher forte, empoderada e que representa nossos valores de marca como a Ivete é um passo importante na jornada da TIM de se tornar a operadora preferida dos brasileiros. Ela tem uma forte conexão com o público, uma história de muitos anos e uma credibilidade que ressalta ainda mais o nosso compromisso com a entrega dos melhores serviços e ofertas. Além de também reforçar nossa ligação com a música”, explica Camila Ribeiro, diretora de Comunicação e Marca da TIM.
“Estou muito feliz por me juntar ao TIM e começar com essa campanha que traz, não somente um serviço de qualidade, mas também essa vantagem do Pix na conta. É o melhor dos mundos. Vejo essa iniciativa como uma grande vantagem, pois hoje em dia ninguém vive sem celular, e a TIM está revolucionando ao proporcionar uma experiência de consumo inteligente”, diz Ivete.
A campanha conta com um amplo plano de mídia, em uma estratégia 360º que contará com inserções na TV, mídia exterior, spots em rádio e redes sociais, entre outros. A ação também terá um projeto especial com a Globo e o TIM Pré XIP “invadirá” dois dias da programação com merchans em diversos conteúdos da emissora, como a novela “Família é Tudo”.
“Ficamos muito animados em trabalhar duas grandes novidades, de comunicar o lançamento do TIM PRÉ XIP e a chegada da nova embaixadora. Os filmes juntam a Ivete e a IZA e mostra a invasão da cantora baiana de forma descontraída. Esse mote se mantém em todos os formatos que criamos para a divulgação, reforçando que a nova oferta, com Pix na conta, é tão boa que até a Ivete quis participar”, explica Alexandre Fernandes, diretor de Criação Executivo da agência.
Com o TIM Pré XIP, os clientes recebem um Pix na conta ao realizar uma recarga por meio do app MEU TIM. O processo é simples e seguro, bastando informar a chave Pix no aplicativo. Quem fizer uma recarga a partir de R$ 30, recebe R$ 3 via Pix. Para recargas abaixo desse valor, será depositado R$ 1 via Pix. O limite é de um depósito a cada três dias.
A TIM também vai liberar a navegação no WhatsApp para troca de mensagens sem descontar da franquia de dados, durante todo o mês em que a recarga for realizada, potencializando ainda mais a experiência dos consumidores na maior rede 5G do Brasil.
Criação de Otavio Schiavon, Alexandre Fernandes, Pedro Lenz, Fabiano Pinheiro, Sérgio Figueira e Carolina Ossanai, com direção criativa de Alexandre Fernandes, direção executiva de Otavio Schiavon e direção geral de Erh Ray.
Produção da Santeria, com direção de Gustavo Leme, fotografia de Flavio Zangrandi, direção criativa de Feliple Luchi e coordenadora de produção de Ana Paula Domingues. Áudio da S de Samba, com produção de Diego Guimarães e direção musical de Wilson Simoninha e Jair Oliveira.
Aprovação de Camila Ribeiro, André Borges, Diogo Laranjo, Camilie Gerasso e Mariara Leal.