Marcas

PODE SER, NÃO! TOMA ESSA PEPSI

Publicado em

Comercial criado pela Wieden+Kennedy anuncia as novidades da Pepsi no país. Depois de 14 anos a bebida ganha nova identidade visual e, principalmente, muda o posicionamento da marca com o slogan “Toma Essa”. O filme é estrelado pelo apresentador Marcos Mion, embaixador da marca.

A expressão tem o objetivo de acabar com a famosa frase “Pode Ser”, usada nos bares e restaurantes do Brasil para responder à tradicional pergunta de garçons sobre a falta do outro refrigerante cola do mercado.

Pepsi Black é um dos destaques dessa nova era por refletir o potencial das bebidas zero açúcar.

“A criatividade e ousadia de Pepsi são o que tornam a marca mundialmente consolidada. Nossa nova identidade visual resgata uma memória afetiva de outros logotipos da marca, ao mesmo tempo em que novos elementos transmitem modernidade. A nova era chega ao Brasil para nos aproximar dos consumidores e permitir que eles tenham experiências memoráveis, acompanhadas do sabor e atitude que só Pepsi proporciona”, diz Diego Bastian, Head de Marketing de Bebidas Carbonatadas na PepsiCo do Brasil.

Anunciado globalmente durante o aniversário de 125 anos de Pepsi, em 2023, o novo logo migrou da América do Norte para outros polos mundiais. No Brasil, as embalagens da marca já passam pela transição.

Como personalidade multiplataforma, que conversa com diferentes gerações. Marcos Mion, é um representante importante das mensagens propostas pela marca.

O comercial é co-estrelado por Felipe Solari, o Patitas, da MTV Brasil, e Silvanny Sivuca, percussionista da banda do Caldeirão com Mion.

Criação de Julia Malavazzi, Luan Alves, Andriws Vivela, Jhonny Quinto, Bianca Gouveia e Manga Costa, com direção criativa de José Ferraz, Felipe Paiva, Leticia Tercini e Thom Bregantin e direção geal de Rodrigo Jatene.

Produção da Genco, com direção de André Vidigal, fotografia de Bruno Vitorio Tiezzi e produção executiva de Paulo Murilo Fonseca. Som da French Fries Audio, com produção musical de Bernardo Massot.

Aprovação de Alfredo Dellasavia, Diego Bastian, Mariana Gomes, Joice Gulman, Camila Vietri, Raquel Brandino e Daniela Retama.