e-commerce

SHEIN LANÇA CAMPANHA E COLEÇÃO COM LUISA SONZA

Publicado em

A varejista global chinesa de fast fashion online e life style, Shein, fundada em 2008, lança sua maior campanha publicitária desde a sua chegada ao Brasil, em 2022.

A cantora Luísa Sonza é estrela da ação como nova embaixadora da marca. Comercial estreia nesta terça-feira (27) na TV aberta em seis estados do país. A estratégia de Marketing inclui ainda live commerce e fashion collab com a artista.

O filme mostra a rotina de Luísa e apresenta uma gama de produtos eletrônicos, home & living e acessórios disponíveis na plataforma.

O objetivo com o comercial de TV é ir além da moda, e apresentar a diversidade do portfólio de produtos da Shein.

“Estamos muito animados com essa parceria com Luísa Sonza, uma artista que personifica a autenticidade, a beleza e a força da mulher brasileira. A escolha de Luísa como embaixadora reflete nosso compromisso em conectar a marca com a cultura e o estilo de vida dos brasileiros”, diz afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein.

“Com essa campanha, queremos mostrar que a Shein é mais do que moda, somos uma plataforma que oferece uma variedade de produtos que acompanham todas as facetas da vida de nossos consumidores. Estamos confiantes de que essa colaboração inspirará milhões de pessoas a expressarem suas individualidades com confiança e estilo”, completa a executiva.

No dia 9 de setembro, uma double date importante para e-commerces asiáticos, em que geralmente são oferecidas promoções, a Shein vai celebrar a data com a maior live commerce de sua história.

Durante 30 minutos, a cantora irá apresentar produtos e ofertas ao vivo nas redes sociais e no app da marca. Os fãs terão a oportunidade de interagir com Sonza, além de ter acesso a itens com até 85% de desconto, cupons e pontos para usar no aplicativo em forma de pagamento.

As live commerces são um verdadeiro sucesso na Shein. Elas acontecem duas vezes por semana e registram de 100 mil a 200 mil visualizações por sessão. A plataforma existe nos Estados Unidos desde 2017, e no Brasil foi lançada há três anos. Tais conteúdos têm foco em moda feminina e masculina, mas também abordam home & living e ocasiões temáticas.

O terceiro ato da campanha será o lançamento de uma coleção exclusiva de roupas da Luísa Sonza em 9 de setembro. Serão 112 peças inéditas idealizadas e cocriadas com a cantora.

Produção da Hogarth Worldwide Produção, com direção de cena de Hugo Oxe, fotografia de Ricardo Pelissari, direção executiva de Ricardo Kertesz e produção executiva de Luiza Pagliarini. Agência de Influencers Music2 Mynd.

Veja também