Out Of Home
OUTDOOR UNIVERSITÁRIO REVELA TALENTOS NA BAHIA
Publicado emPromovido pela Central de Outdoor Seccional Bahia, concurso de mídia OOH vem revelando talentos estudantis a cada etapa.
A grande final do concurso será disputada por cinco finalistas, sendo quatro de Salvador e uma de Feira de Santana. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
Pela quarta vez e terceira consecutiva, a Agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy, saiu como grande vencedora do tema “Dia do Outdoor”, comemorado em 31 de agosto.
Antes, o grupo de estudantes já havia conquistado as etapas sobre o “Dia Mundial de Conscientização sobre Acessibilidade”, “Preservação do Patrimônio” e “Paternidade Consciente”.
A peça vencedora destaca a cada 14 dias um outdoor vai chamar a sua atenção nas ruas.
Os competidores são avaliados por uma comissão de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).
A próxima etapa do concurso terá como tema “Preservação do meio ambiente”. Na ilustração, peça concorrente criada por Laís Reis, da UNIFTC, que cursa bacharelado em Publicidade e Propaganda e atua como estagiária de Marketing no Sebrae Bahia em Salvador.