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ANOTA AÍ E PARE DE RECLAMAR

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ANOTA AI, plataforma de gestão de pedidos para restaurantes e serviços de delivery via WhatsApp, do iFood, lança campanha com humor para destacar as vantagens do atendimento automatizado.

Com criação e produção da agência Beta Collective, a campanha brinca com situações comuns em restaurantes e deliveries, onde erros de pedido geram pratos com nomes inusitados como “Yaki Some”, “Pizza de Quatro Queixas”, “Achaí com Granola”, “Confondue”, “Kibe Zarro”, “Escondidinho de Pedido” e “Lámen Tamos”, entre outros.

A ação de marketing inclui filmes publicitários e peças digitais, transportando o público para o “Achados e Perdidos dos Restaurantes”, um lugar fictício que abriga pratos que foram perdidos no caminho ou entregues de forma errada.

“A ideia é mostrar que, ao contrário desses cenários caóticos, a Anota AI oferece uma solução simples e eficaz para evitar esses erros, garantindo que os pedidos sejam feitos de forma correta e sem estresse”, explica Jonas Casarin, CEO da Anota AI.

Além do humor, a campanha é embasada em dados concretos. Uma pesquisa interna da Anota AI revelou que 68% dos estabelecimentos que adotaram a plataforma notaram uma redução significativa em discussões, estresse e conflitos entre as equipes de atendimento e cozinha.

Além disso, a maior parte dos estabelecimentos reduziram gastos e também o desperdício de alimentos.

“Isso se deve ao sistema de atendimento automatizado por WhatsApp, que permite um fluxo de pedidos mais organizado e sem falhas, minimizando mal-entendidos e retrabalhos”, afirma Casarin.

A concepção dessa campanha foi co-criada com uma equipe fora do formato convencional, que envolveu o diretor Fabio Meirelles, da dupla Irmãos Meirelles, no time de criação.