Anunciantes
P&G CONCENTRA DOWNY NA GREY
Publicado emA Grey, que já era responsável pela comunicação offline de Downy, assume também a gestão de mídias sociais da marca, assim como a estratégia de comunicação integral da marca.
A agência assume o formato inédito de atendimento à Downy no Brasil num momento de crescimento em que a marca se consolidou como mais vendida de amaciantes no país, conforme dados Nielsen Brasil de 2023.
Depois de lançar o slogan “Respira, é Downy” no início do ano, a Grey deu continuidade à campanha em março apresentando a nova fragrância Brisa Suave, com a nova embaixadora da marca, a atriz Mônica Martelli.
“Respira, é Downy” é proposta da marca para que a consumidora possa ter a satisfação de sentir o perfume de roupa limpa.
“Vamos operar como um Hub criativo e estratégico que cuida da comunicação de Downy nas plataformas de social, além do trabalho que a gente já vem fazendo ao longo dos anos. Esse movimento ajudará muito a qualidade da entrega, que passa a ser mais integrada”, diz Manir Fadel, presidente e CCO da Grey.
“Vamos cuidar de como a marca chega aos consumidores por diversos pontos de contato”, completa Manir.