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STRADA DIVULGA SERVIÇOS PARA O AGRONEGÓCIO

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Plataforma com foco em clientes B2C e B2B do agronegócio, STRADA, da Green Net Instituição de Pagamento, lança sua primeira campanha criada pela agência Farofino.

A LogFintech atende toda a cadeia logística para o transporte de grãos, como embarcadoras, transportadoras, frotistas e rede credenciada de postos de combustível, além de app para caminhoneiros.

A STRADA oferece produtos e serviços financeiros através de tecnologia e tem como sócias grandes tradings do agronegócio, como Amaggi, ADM, Cargill e LDC.

A plataforma atua como uma rede de inteligência compartilhada, já que conecta todo o ecossistema logístico, fato que permite a seus clientes o acesso a melhores negócios, com mais agilidade, precisão na tomada de decisões e maior rentabilidade.

A atuação da STRADA na indústria do agronegócio envolve 5 milhões de toneladas de grãos movimentadas por mês, mais de 400 mil downloads mensais de seus apps, que superam mais de 20 mil visualizações por dia, mais de 200 mil solicitações por mês, e mais de 100 mil carregamentos mensais.

A campanha “A STRADA é sua”, tem como objetivo gerar conexão emocional de motoristas de caminhões graneleiros com a empresa, e também promover a sua identificação, reconhecendo e valorizando o seu trabalho. O protagonista do filme é um motorista real, que usa o aplicativo.

“Estamos em uma nova etapa da empresa, em que queremos ouvir e nos conectar mais com aquele que é o principal stakeholder do nosso processo: o caminhoneiro. Por isso lançamos uma campanha com tom emocional. E também temos mensagens onde mostramos o tamanho da nossa operação para todos os públicos B2B”, afirma Rodrigo Koelle, CEO da STRADA.

David Kang, Head de Growth e Marketing da Strada, conta que o tema da campanha surgiu do reconhecimento de que ninguém melhor do que o motorista conhece as rodovias do país e sabe no dia a dia quais são os problemas que enfrenta.

Ele ressalta que a marca facilita a vida de todos os profissionais do ecossistema logístico de transporte de grãos do agronegócio, trazendo mais previsibilidade, organização, digitalização e rentabilidade para o trabalho.

Embora oplanejamento de mídia privilegia maior para a veiculação da campanha no Estado do Mato Grosso, de onde sai grande parte do transporte do agronegócio do País, a ação vai atingir todo o Brasil.

O lançamento se deu neste domingo (1º), através de patrocínio do Globo Rural, e com filme de um minuto de duração durante o programa “Fantástico”, da TV Globo, na praça MT.

Também inclui mídia Out-Of-Home nas principais rotas dos motoristas que escoam a safra de grãos do Mato Grosso até os portos do país, principalmente o porto de Santos e o aeroporto de Cuiabá. A campanha digital conta também com motoristas de caminhão influenciadores, com postagens em suas redes até o final do ano.

“Estamos muito felizes com essa campanha e suas múltiplas abordagens, desde a emocional para os motoristas até as que mostram os números impressionantes da Strada para o público B2B. Acreditamos que esse é só o primeiro passo rumo ao Top of Mind da categoria”, afirma Romolo Megda, fundador e diretor de Criação da Farofino.

“Esta é uma campanha que é emblemática para a Farofino, não só pela complexidade do negócio e por ter tantos públicos distintos, mas também pela fluidez na implementação de processos e o dia a dia da conta com uma parceria incrível”, completa Patricia Marco, fundadora diretora de Estratégia da Farofino,

Criação de Romolo Megda, Pedro Souza, André Marino, Carol Oliveiras, Luiza Melo e Tamara Nastari.

Produção da Até o Fim, com direção de Giuliano Zanelato, fotografia de Diego Garcia e produção executiva de Pablo Saed. Áudio da Sound Design, com composição de Bruno Bonaventure e produção musical de Jesus Sanchez.

Aprovação de Rodrigo Koelle, David Kang, Luiza Quintana Fraga, João Marcos de Souza, Gabriela Purificação e Thiago de Oliveira e Souza.