Patrocínio

NISSIN CRIA BANDA PARA O ROCK IN RIO

Publicado em

Patrocinadora do Rock in Rio pelo quarto ano seguido, Nissin lança campanha criada pela Dentsu e inspirada no universo da música, em parceria com a banda de Heavy Metal Massacration, criada pelos humoristas e músicos brasileiros Bruno Sutter, Fausto Fanti, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira e Felipe Torres.

No vídeo, os integrantes do grupo rebatizado como Massacreation, aparecem usando os icônicos Cup Helmets enquanto cantam uma música especial para a Nissin, destacando o principal benefício de Cup Noodles, ou seja, preparo rápido e prático em apenas três minutos.

O filme pode ser visto nas redes sociais da marca no Instagram, TikTok, YouTube e Facebook. A campanha contará ainda com o apoio do Squad de influenciadores, conhecido como Team Cup.

Durante os sete dias da edição que vai celebrar os 40 anos de história do Rock in Rio Brasil, o público poderá vivenciar uma experiência saborosa com a marca por meio da venda de produtos das linhas Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O.

“Adoramos participar de ações que nos conectem ainda mais com nossos consumidores e, por isso, não poderíamos ficar de fora dessa 40ª e histórica edição. E para reforçar a nossa presença no Rock in Rio Brasil 2024, desenvolvemos, junto com a Dentsu Creative, uma campanha bem rock and roll, sem deixar de lado nossa essência”, diz Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Outro tema que não vai ficar de fora do evento é a Sustentabilidade. De acordo com a gerente de SGI e Controle Internos da Nissin, Fernanda Facca, a empresa mais uma vez está comprometida em reciclar 100% das embalagens de seus produtos no evento.

“Está no DNA da Nissin promover as melhores práticas voltadas à sustentabilidade e não poderíamos deixar de levar nossas ações para um evento tão importante como o Rock in Rio Brasil”, completa a executiva.