Mídia
BREAKFAST JP RECEBEU O MERCADO PUBLICITÁRIO
Publicado emA Jovem Pan recebeu executivos de mídia de algumas das mais importantes agências do Brasil nesta quinta-feira (12) em seu primeiro “Breakfast JP”, evento exclusivo para estreitar laços com o mercado publicitário.
Os profissionais puderam conhecer de perto a programação, os talentos e a estrutura da emissora, consolidando o compromisso da Jovem Pan em manter uma sintonia efetiva com a Propaganda.
O CEO Roberto Araújo recebeu os convidados apresentando o potencial da emissora e seu comprometimento em criar conexões genuínas com o público e o mercado.
“A ideia é começar com este café da manhã e seguir com outros encontros, recebendo diferentes agências para que possam conhecer a Jovem Pan de dentro para fora, afirmou.
Profissionais da emissora, como Livia Zanolini, Rafael Colombo, Allan Ghani, Wanderlei Nogueira e Patricia Costa, participaram do evento, compartilhando suas experiências e visões sobre o papel da Jovem Pan na mídia brasileira.
“As pessoas sentem que fazem parte da Jovem Pan. É uma relação que a emissora soube cultivar, mesmo com o crescimento nos últimos anos”, disse Rafael Colombo, do Jornal da Manhã.
Wanderlei Nogueira, destaque do Esporte na emissora, contou histórias memoráveis sobre a evolução da Jovem Pan, como a cobertura da Copa de 2002, quando a emissora inovou, contratando 11 profissionais para a transmissão.
“Mesmo sem os direitos de transmissão da Copa, a Jovem Pan fez uma cobertura única, contratando grandes nomes do momento como Romário, Zagallo e Parreira. Foi uma cobertura diferente e um grande sucesso na época”, afirmou.
“Este é um novo começo com o mercado publicitário. Estamos focados nos pilares jornalismo, entretenimento e esportes. Nossa estratégia é estar onde o cliente quer estar, seja no rádio, digital ou TV”, explicou Marcela Marchi VP Comercial.
“A Jovem Pan está preparada para atender às demandas do mercado em múltiplas plataformas, sempre com conteúdo de qualidade e grande alcance”, completou Ângelo de Sá Jr. o JR.
Com mais de 80 anos no setor de comunicação, o Grupo Jovem Pan está focado na produção de conteúdo utilizando a tecnologia na distribuição de informação, entretenimento e esportes.
Com atuação multiplataforma, a marca Jovem Pan é referência de audiência em todo o Brasil através da Rádio Jovem Pan (News e FM) e suas afiliadas, na TV paga, no site Jovem Pan, nos canais Jovem Pan no YouTube, nas redes sociais Jovem Pan e no Panflix, a plataforma de streaming do Grupo Jovem Pan.