Agências
REXONA ENTREGA CONTA PARA A DM9
Publicado emO resultado de uma apresentação para um projeto envolvendo o desodorante antitranspirante Rexona Clinical, foi a conquista da conta da marca líder do mercado nacional de desodorantes pela DM9.
A agência vai cuidar de toda estratégia e criação de campanhas da marca Rexona no Brasil, incluindo publicidade, social media e conteúdo.
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, uma das marcas de cuidados pessoais da gigante de bens de consumo Unilever, é há 16 anos a primeira marca da categoria que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind do Instituto Datafolha.
“Essa é uma oportunidade incrível para desenvolvermos campanhas impossíveis de serem ignoradas para essa marca gigante, que está já está presente de forma tão potente nos lares do Brasil. Sermos convidados para colocar a nossa criatividade a serviço de Rexona é um indicativo de que estamos no caminho certo”, comemora Icaro Doria, CCO da DM9.
“Rexona está presente na vida de milhões de brasileiros inspirando os consumidores a viverem com confiança. Somos a marca Que Não Te Abandona, mensagem que se conecta ao nosso propósito funcional, que é fornecer proteção superior. Para isso, temos participado ativamente de grandes momentos de conexão emocional com o consumidor, como Carnaval, grandes reality shows e competições esportivas, entre outros momentos especiais”, explica Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.