Mercado

EXTREME REACH BRASIL ADOTA NOVA LOGOMARCA

Publicado em
Celso Vergeiro (Clique para ampliar)

A Extreme Reach Brasil, liderada por Celso Vergeiro, adotou a nova identidade visual global, reestilizada este ano pela matriz da empresa em Nova YOrk.

A logomarca traz mais modernidade, aliada à uma nova gama de produtos e serviços tecnológicos para a indústria da comunicação.

XR Extreme Reach é a mesma empresa conhecida como Adstream desde fevereiro de 2012, a nova marca, adotada em 2022, porém, não mudou é a entrega de conteúdo em qualquer tela, em qualquer lugar do mundo.

Na oportunidade, a empresa apresentou novidades, como as plataformas SourceXR focada em logística criativa e gestão de campanhas e SpotlightXR, focada na gestão de folha de pagamentos de produtoras de filmes publicitários, estúdios de cinema e emissoras de TV, assim como gerenciamento de contratos de direitos autorais.

“A XR, através de IA e insights baseados em dados, auxilia os profissionais de Comunicação e Marketing a tomarem decisões mais inteligentes e impulsionar o sucesso de suas campanhas”, explica Celso Vergeiro, CEO da XR Extreme Reach Brasil.

A XR distribui criações de vídeo em 19 mil plataformas digitais e de TV em 130 países.

No caso de filmes publicitários para TV, suas ferramentas proporcionam economia de custos tanto para as agências de publicidade como para produtoras, veículos e principalmente anunciantes.