Marcas
SALTON SUGERE ESPUMANTE NO DIA A DIA
Publicado emCom o objetivo de quebrar o estigma de que espumante é sempre associado a ocasiões de celebração, Salton lança campanha com o conceito “Saia da sua bolha e entre na nossa”. Essa é a primeira ação desenvolvida pela agência Mestiça para a marca e visa aproximar a bebida do público jovem.
O slogan “Quem guarda só pra festa sente falta no dia a dia” ilustra diferentes momentos da rotina que podem ser acompanhados por Salton.
A ação inclui filmes para o ambiente digital, conteúdos com influenciadores, posts em redes sociais e peças de outdoor.
Ao colocar o consumidor como protagonista, a campanha reflete momentos especiais como encontros com amigos, a hora da pipoca, acompanhar jogos de futebol e até aquela clássica feijoada.
“Por meio da nossa metodologia pop-up, começamos uma estratégia para diferenciar Salton da concorrência e, por ser uma marca brasileira, chegamos a uma comunicação que se apropria desse território para conversar com os brasileiros sobre diversidade na rotina. Além de construir novos momentos de consumo para os produtos da categoria, Salton passa a fazer parte do dia a dia, seja na gastronomia, na cultura e no entretenimento”, explica Paulo Sanna, CEO e CCO da Mestiça.
“Esta é uma campanha divertida, alegre, autêntica e com uma leveza característica do nosso consumidor. Nós estamos retratando os momentos do nosso cotidiano e que, muitas vezes, não percebemos o quanto são felizes e o quanto estes instantes merecem um brinde! A ideia é que, sempre com moderação, o consumidor possa brindar os momentos mais simples da vida. Afinal, é a simplicidade que tornam os momentos ‘marcantes'”, explica Luciana Salton, diretora executiva da Salton.
Criação de Lucas Marques e Martim Batista, com direção criativa de Luiz Parpulov. Produção da Bolha Filmes, com direção de Guilherme Dalzoto e locução de Diana Mamenti. Aprovação de Stella Lima Vezzi Salton e Luciana Lima Vezzi Salton.