Prêmios

CENTRAL DE OUTDOOR REVELA VENCEDORES

Publicado em

A agência MP Publicidade, de Vila Velha, Espírito Santo, foi a grande vencedora da 23ª edição do prêmio Central de Outdoor, conquistando Ouro na categoria Clássico (veja o vídeocase abaixo).

A peça, um outdoor duplo, divulga o lançamento do Una Residence, a torre mais alta de Vitória, da Grand Construtora, exibido pela Maely OOH.

O evento aconteceu na última quarta-feira (18) no teatro Renaissance, em São Paulo, reunindo profissionais do mercado publicitário das cinco regiões para celebrar a criatividade da mídia exterior brasileira. Foram premiadas as melhores campanhas com ouro, prata e bronze em seis categorias.

Com o slogan “Criatividade que Conecta”, a edição bateu recorde de inscrições e as mais de 300 peças inscritas foram analisadas por profissionais renomados de agências publicitárias, imprensa e associações do setor de comunicação e mídia exterior no Brasil, América Latina e no mundo.

Além da MP Publicidade, ganharam Ouro a Lápis Raro na categoria Outside, Henry Assef na categoria Design Independente, Agência Conex, da PUC-Campinas, na categoria Estudante, e Fire Marketing & Comunicação na categoria Digital OOH e na nova categoria ESG.

“Entre os finalistas, tivemos representantes de todas as regiões do país, que movimentam com dedicação a inovação de nosso setor. Não há dúvidas da potência da mídia exterior brasileira, que é um destaque, inclusive, mundial. O Prêmio Central de Outdoor celebra a diversidade e a pluralidade das agências e campanhas de todos os “Brasis”, o com S e o com Z”, disse Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor.

“A premiação deixa mais uma vez evidente a transformação e a evolução da mídia exterior no Brasil. Somos um país plural, criativo e inovador. E a Central de Outdoor acredita na importância de incentivar cada vez mais as conexões humanas e urbanas criadas a partir do trabalho duro dos profissionais”, explicou Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor.