Eventos

FESTIVAL DO CLUBE DIVULGA PARTICIPANTES

Publicado em

Debates, palestras, ativações de marcas, shows e revisão de portfólios vão compor a 12ª edição do Festival do Clube de Criação, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro.

No ano passado, o Festival reuniu no Memorial mais de 210 convidados, entre debatedores e palestrantes. Cerca de 6 mil pessoas circularam pelo local nos dois dias de evento.

Com curadoria da jornalista Laís Prado, o Festival do Clube mais uma vez receberá em seus painéis profissionais renomados do mercado publicitário e grandes nomes ligados às mais diferentes áreas da economia criativa, como inovação, moda, design, inteligência artificial, música, cinema, televisão, roteiros e craft.

“O Festival do Clube chega à sua 12ª edição com muita força. Já estamos na maior ansiedade por esse encontro, que contagia o mercado com as melhores vibrações possíveis. É sempre incrível, genuíno, cheio de pessoas potentes e radiantes. Ali completamos nosso tanque com combustível suficiente para segurar a barra do dia a dia até o próximo”, diz Laís.

Grandes nomes da publicidade estarão presentes, como Marcello Serpa, Anselmo Ramos da GUT, Luciana Cani da AKQA, Danilo Boer da FCB, e Jouke Vuurmans da Monks, entre outros.

Em meio a muitas personalidades de várias áreas, também confirmaram participação, o estilista Sioduhi, o ator Jonathan Azevedo, o físico Marcelo Gleiser, a apresentadora Eliana, o roteirista Lucas Paraizo, o ator Samuel de Assis, a atriz Danielle Winits, o músico Lucas Lima, a cantora e atriz CLEO, a influenciadora Gabi de Pretas, o diretor José Padilha, o futurista Neil Redding, a atriz e humorista Grace Gianoukas, o roteirista Caito Mainier, o ativista Júnior Yanomami, e a executiva da Heineken Cecília Preto Alexandre.

O roteirista Lucas Paraizo (“Os Outros” / “Sob Pressão” / “O Rebu” / “Justiça 1”, da Globo, entre outros trabalhos), por exemplo, falará sobre sua trajetória e processo criativo durante entrevista conduzida por Alan de Sá (escritor / creative copywriter da Ogilvy), Andrea Siqueira (executive creative director da BBDO Chicago) e Romero Cavalcanti (diretor de criação da Energy BBDO).

Durante o Festival, serão conhecidos os trabalhos que estarão no 49º Anuário, em duas cerimônias de premiação, uma para as categorias Técnicas e outra para as de Criação, além de serem revelados os homenageados do Hall da Fama, Anunciante do Ano e Agência do Ano