Prêmios

OOH CADA VEZ MAIS DIGITAL

Publicado em
Camil, presente no dia a dia dos brasileiros

Telas com tecnologia avançada vem substituindo gradativamente os imensos painéis de folhas de papel na comunicação da mídia exterior.

“50 Mil Flores”, da agência Fire, de Vitória, Espírito Santo, conquistou o Ouro na categoria Digital da 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor, com peça que remete à violência contra a mulher no Brasil. Ponto OOH é a exibidora (assista o videocase abaixo).

Na mesma categoria, a CHICOOH+, primeira consultoria trading desk do país, ganhou a Prata e o Bronze, em parceria com duas importantes agências do país.

A Prata foi para a campanha institucional de mídia DOOH da marca Camil, em parceria com a agência Lew’Lara TBWA. O Bronze foi para a campanha de Minueto, em parceria com f+e/cyranos.

Veiculada em Minas Gerais e interior de São Paulo, a campanha da Camil visou ressaltar a proximidade da marca com a população e os consumidores, estimulando a presença da marca no dia a dia dos brasileiro.

Minueto lançou campanha apresentando de forma bem-humorada situações corriqueiras que exigem escolhas, e diante das quais as pessoas, literalmente, travam.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, com mais de 40 anos de experiência em mídia exterior, criou a CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH.