Televisão

SBT ESTREIA NA CHAMPIONS COM SEIS PATROCINADORES

Publicado em

Com a estreia da Champions League a última terça-feira (17), o SBT alcançou a vice-liderança de audiência com o seu futebol.

A nova temporada da UEFA Champions League 2024/25, que começou com a vitória do Real Madri contra o Stuttgart por 3 a 1, também marcou a estreia das seis marcas patrocinadoras das transmissões: Sportingbet, Heineken, Pagbank, Haleon, Novibet e Tim.

Os patrocinadores entram com ações de merchandising no pré-jogo das partidas. No caso de Sportingbet, haverá ações de odds (probabilidade de valor sobre resultado das partidas).

Além disso, o site de apostas também realiza uma promoção para levar um telespectador acompanhado do elenco do SBT à grande final da Champions em Munique, na Alemanha, no dia 31 de março do ano que vem.

O jogo no estádio Santiago Bernabeu, na capital espanhola, teve narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Beting.

“A transmissão da Champions League é um dos momentos mais aguardados pelos fãs de futebol e representa uma oportunidade única para as marcas se conectarem com um público altamente engajado e apaixonado. Este ano temos seis grandes marcas ao nosso lado e estamos prontos para entregar uma cobertura de qualidade, aliando o poder do esporte com soluções criativas e integradas, que reforçam o vínculo emocional das marcas com os consumidores”, diz Luciana Valerio, diretora Comercial do SBT.

A primeira rodada do novo formato do campeonato contou com a transmissão do jogo entre Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), com narração de

A partir desta edição, UEFA implementou um novo formato na Liga dos Campeões, que contar com 36 clubes na fase de grupos, em vez dos 32 anteriores. Esse formato visa proporcionar mais jogos entre as equipes mais fortes e aumentar o número de grandes confrontos na competição, o que proporciona ainda mais as possibilidades de exposições das marcas.