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LEVI’S RESGATA CLÁSSICO COM A CANTORA BEYONCÉ

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A Levi’s lança nova campanha com a ícone global Beyoncé, aproveitando o lançamento da música “Levi’s Jeans”, faixa “LEVII’S JEANS” – uma amada faixa do disco “Cowboy Carter”.

O álbum, aclamado pela crítica, explora e redefine a cultura americana. Beyoncé é a principal personagem da campanha “Reiimagine”, inspirada no legado da marca Levi’s.

A campanha foi concebida em parceria criativa com a TBWA\ Chiat\ Day LA e produzida pela de la revolućion/ Prettibird

Baseada na abordagem inovadora de Beyoncé na arte, cultura e narrativa, a campanha reimagina os looks e filmes clássicos da Levi’s. Em uma série de capítulos, a nova campanha reinterpreta vários dos anúncios mais icônicos da marca, trazendo-os para a era moderna por meio da visão transformadora da célebre cineasta Melina Matsoukas.

O primeiro filme, inspirado no comercial, “Lavanderia“, criado pela Bartle, Bogle, Hegarty em 1985, voltou a colocar a música “I Heard It Through the Grapevine” nas paradas da Billboard.

“Minha música Levii’s Jeans celebra o que acredito ser o uniforme americano por excelência, algo que todos usamos com orgulho”, disse Beyoncé.

“Estou honrada em trabalhar com a Levi’s para criar uma iconografia americana essencial. O denim sobre denim é frequentemente visto através de uma lente masculina, então essa campanha de reinvenção, que celebra a perspectiva feminina icônica, é importante para mim”, afirmou a cantora.

“A marca Levi’s sempre foi o uniforme não oficial para aqueles que avançam em busca de um mundo melhor. Acreditamos que uma parte importante disso é continuamente quebrar e reconstruir os códigos da cultura”, diz Kenny Mitchell, diretor de Marketing global da marca na Levi Strauss & Co.

“Em colaboração com Beyoncé, exploramos o poder da reinvenção por meio dessa campanha, ajudando-nos a nos conectar com nossos fãs de novas maneiras e apoiando o crescimento dos negócios femininos como a marca definitiva de estilo de vida em jeans”, explica.

A integração total da campanha, que inclui televisão, out-of-home, digital, mídia social, impressão, ativações de marca e produtos exclusivos, começou com projeções digitais em mercados-chave como São Francisco, Houston, Chicago, Nova York, Atlanta, Paris, Londres e Berlim, criando buzz e dando aos fãs uma prévia da campanha.

Nesta segunda-feira (30), o out-of-home de alto impacto será lançado em todo o mundo para inaugurar a campanha dea Levi’s com Beyoncé.

O primeiro filme foi trazido à vida através das lentes de Marcell Rév, diretor de fotografia vencedor do Emmy. Fora do imersivo mundo visual do filme, a Levi’s trabalhou com o fotógrafo Mason Poole, que capturou uma coleção de imagens atemporais da campanha, aumentando o cânone da incrível fotografia de ícones em jeans Levi’s, de Marlon Brando a Marilyn Monroe, até chegar em Beyoncé.