Produtoras
DON’T TOUCH MY SODA ANUNCIA PROFISSIONAIS
Publicado emLançada no mês de março pelo diretor de cena Felipe Mansur e as produtoras executivas Maira Massullo e Michelle Lutfy, a Don’t Touch My Soda amplia equipe com Gabriela Andrade, Mariana Coropos e Nicoli Azevedo para o time de produção e assistência criativa.
Mansur deixou a sociedade da Alice Filmes, desativada em dezembro do ano passado. A produtora, que ele liderava ao lado do sócio Wal Tamagno, atuou por 8 anos no mercado. No ano passado, Felipe Mansur presidiu o júri de Produção no FIAP.
No casting de diretores da Don’t Touch My Soda, estão os diretores Aline Lata, Robert Orlich e Pedro Furtado, além de Mansur.
“Nos apresentamos ao mercado com a missão clara de abrir espaço para a multiplicidade de talentos e de um cuidado impecável com a entrega dos projetos. Acredito que as três representam muito bem esse propósito e têm o DNA da produtora”, diz Mansur.
No mercado publicitário desde 2011, Gabriela Andrade chega como a nova Line Producer Senior. Com ampla experiência na concepção e execução de grandes campanhas, a profissional já passou por agências e produtoras como WMcCann, Fbiz, MGNT e Africa Creative, onde colaborou com marcas como Bradesco, GM, TIM, Nestlé, Ambev, Samsung e Vivo.
Nicoli Azevedo, que atuará como Line Producer junto de Gabriela, traz na bagagem passagens por produtoras como Boiler Filmes e Santa Transmedia, além da agência Mullen Lowe.
Na área criativa, Mariana Coropos se junta ao time como Assistente Criativa. Formada em Cinema pela PUC-Rio, Mariana já atuou na direção e roteirização de filmes independentes. Mais recentemente, trabalhou como pesquisadora freelancer para produtoras como Iconoclast e Alice Filmes. Agora, na Don’t Touch My Soda, contribuirá diretamente com os diretores da casa, auxiliando no desenvolvimento de ideias e transformando-as em belos filmes.
‘’Gabriela, Mariana e Nicoli encorpam nossa equipe e representam um conjunto de habilidades que fortalecerá e enriquecerá nossas produções. Elas contribuirão de maneira significativa para as nossas entregas criativas e para aumentar ainda mais a excelência da operação da Don’t Touch my Soda” conclui Felipe.