Empresas

BRF PET RECRUTA DEGUSTADOR DE RAÇÃO

Publicado em

Gran Plus, marca de pet food da BRF Pet, iniciou na última semana uma campanha para selecionar um cão e um gato como expert para seu departamento de Sabor e Alimento.

A ação inusitada é divulgada através de campanha de Marketing nas redes sociais criada pela agência Bold. Ideia é mostrar que nenhuma outra marca leva o sabor tão a sério quanto GranPlus.

A campanha visa também de forma subjetiva, divulgar que o controle de qualidade de seus produtos tem aprovação dos maiores especialistas no assunto, exigentes no paladar.

A vaga oferece plano de saúde mensal, kit alimentação, com produtos GranPlus enviados para a residência dos novos experts, além de uma recompensa mensal em dinheiro.

“Esse tipo de ação constrói relacionamento com a nossa audiência e com a comunidade em volta do pet, além de mostrar o quanto a empresa valoriza a ‘opinião’ e o paladar dos pets, que são o centro de tudo que fazemos. Para amplificar o alcance, também temos uma campanha de marketing que fortalece e reforça o objetivo de GranPlus, que é oferecer alimentos saborosos até para os paladares mais exigentes”, explica o Head de Marketing da BRF Pet, Denis Nakashima.

Para concorrer à vaga, os tutores dos pets interessados deverão seguir a página de GranPlus no Instagram (@granplusbr), se inscrever na landing page da campanha no site (https://granplus.com.br/) e, usando a hashtag “#expertgranplus”, postar um vídeo no formato remix, no Instagram, criado pelo influenciador Vitor di Castro, respondendo as perguntas de uma criativa entrevista, comprovando que realmente “entendem sobre sabor”.

Os vídeos para as inscrições das vagas poderão ser postados até o dia 07 de outubro e os pets selecionados serão revelados no dia 31 de outubro.

A campanha vai contar com parceria de outros influenciadores digitais para ampliar a repercussão das vagas, e mídia nas redes sociais.

“Nosso principal objetivo com essa campanha foi reforçar a posição de GranPlus como referência em sabor na alimentação pet. Criamos uma estratégia criativa que não apenas engaja, mas também diverte, trazendo os próprios pets como os verdadeiros especialistas no assunto. A ideia de contratar um cão e um gato para o novo Departamento de Sabor e Alimento da marca evidencia o compromisso da GranPlus com a qualidade e o paladar dos nossos fiéis companheiros, além de envolver a comunidade pet de maneira única e proprietária”, reforça Duda Bom Queiroz, Diretor de Criação da agência Bold.

Os pets selecionados serão contratados como pet influenciadores com os tutores sendo responsáveis. Eles serão responsáveis por provar novos sabores, texturas e produtos, assegurando que os alimentos sejam não apenas nutritivos, mas também saborosos, além de participarem das campanhas da marca durante seis meses. No escopo das vagas também estão a produção de conteúdo para as redes sociais, além de visitas aos escritórios da marca, em Campinas.

Criação de Roberta Lenz e Danilo Dias, com direção criativa de Duda Bom Queiroz e Débora Serralheiro.

Aprovação de Wilson Santos, Diego Baptista, Dênis Nakashima e Marcel Sacco.