Campanhas

CASAS BAHIA INVERTE PERGUNTA

Publicado em

O icônico bordão “Quer pagar quanto? vira “Quer ganhar Quanto?”

A segunda campanha protagonizada pelo CEO das Casas Bahia, Renato Franklin, relembra famosa frase publicitária da rede

A ação anuncia que a empresa vai oferecer até R$1 bilhão de créditos financeiros, além de prazos de pagamento estendidos, cupons de descontos e frete grátis durante os 10 dias da campanha.

Comemorando o primeiro ano do Plano de Transformação da companhia, o filme estreia nesta quinta-feira (3) e e visa reforçar o comprometimento da companhia com os clientes, retomando o DNA da marca e do slogan: “Dedicação Total a Você”.

No comercial, Franklin reforça a mensagem de inovação, remetendo à campanha que marcou o varejo.

“O que era para ser uma ação promocional ganhou tanta força que virou uma frase popular. Inquietos como somos, nos desafiamos a provocar a evolução do que já parecia imbatível. E se existe algo mais poderoso do que escolher o quanto quer pagar, é poder escolher o quanto quer ganhar”, diz o CEO do Grupo Casas Bahia.

A nova embaixadora da marca, Beatriz Reis, será o outro rosto da campanha que marca o atual momento da companhia, com avanços na operação, rentabilidade e na saúde financeira da Casas Bahia.

“Quer Pagar Quanto? se tornou um bordão icônico há 22 anos, e hoje, ao comemorarmos o primeiro ano do resgate do DNA das Casas Bahia, é uma honra celebrar essa trajetória. A evolução de pagar para ganhar simboliza a conexão com o novo momento da marca e a jornada dos nossos clientes, ao mesmo tempo em que ativa a memória emocional construída ao longo dos anos. Estou orgulhoso por fazer parte de ambos os momentos marcantes da marca”, celebra Allan Barros, CEO da Pullse, agência do Grupo Dreamers.