Concorrência

MUTATO CONQUISTA CONTA DA TOYOTA

Publicado em

Após processo de seleção, a Mutato foi escolhida como agência da Toyota para o trabalho de comunicação full service da montadora.

Além da criação de campanhas para lançamentos das marcas Toyota, Lexus, Kinto e Gazoo Racing, a Mutato será responsável pela gestão dos canais sociais e pela estratégia de conteúdo no país. O acordo também inclui a compra de mídia on e off line.

A publicidade da marca no país esteve a cargo da agência DAVID desde 2020. As recentes campanhas criadas pela agência atendiam o conceito “Start Your Impossible”.

Fundada por André Passamani e Eduardo Camargo, a Mutato nasceu em 2012 como uma start up dentro do Grupo WPP no Brasil , pioneira na produção de conteúdo e uso de influenciadores para marcas. Atualmente sob gestão dos sócios Daniel Cecconello e Décio Freitas, a agência atua com objetivo de conectar marcas com a cultura.

A Mutato tem uma vasta experiência em comunicação digital e trabalha com marcas que lideram conversas em seus segmentos, como Bridgestone, Ipiranga, L’Oréal e Samsung.

“A Mutato demonstrou uma compreensão profunda de nossas marcas, dos nossos valores e dos desafios de comunicação que apresentamos. A abordagem criativa inovadora e experiência em engajamento em Social se alinham perfeitamente com nossa visão de futuro e com o alto índice de fidelidade que a Toyota possui no segmento automotivo”, diz Fabio Lage Domingues, gerente geral de Vendas & Marketing da Toyota.

“Estamos honrados em ser escolhidos para trabalhar com uma marca tão icônica como a Toyota. Nossa expertise em estratégias digitais e engajamento de comunidades se alinha perfeitamente com a crescente necessidade do setor automotivo de utilizar o ambiente digital de forma estratégica para retenção e conversão de clientes”, comemora Decio Freitas, COO da Mutato.