Agências
GREY REFORÇA CRIAÇÃO COM DUPLA E ABRIGA DIRETOR GLOBAL
Publicado emUlisses Razaboni, com passagens pela Almap BBDO, DM9 DDB e Lew’Lara\TBWA, é o novo diretor de Criação global da Grey, liderando a comunicação de marcas icônicas da Coca-Cola Company, como Schweppes, Minute Maid, Sprite e, claro, Coca-Cola.
O profissional ficará alocado no Brasil respondendo a Hope Nardini, Global ECD da Grey NY, além de creative lead na WPP Open X para Coca-Cola Company.
A agência brasileira da rede também anuncia uma nova dupla de diretores de Criação. Fernanda Peka foi promovida e vai atuar com Lucas Saicali que retorna à agência.
Ulisses Razaboni teve seu trabalho reconhecido nos maiores festivais do mundo, incluindo D&AD, Cannes, LIA e One Show, entre outros.
Nos últimos seis anos se dedicou à TBWA\Media Arts Lab, onde montou o time de criação responsável por atender a Apple no Brasil e na América Latina.
Sob sua liderança, a marca consolidou campanhas inovadoras e de grande impacto cultural.
“Olhar para o lado e ver pessoas como Manir Fadel, André Gola, Hope Nardini e o Gabriel Schmitt, além da equipe talentosa da Grey Brasil e NY, é inspirador. Estou muito motivado para manter o trabalho icônico que a Coca-Cola sempre entregou. Tem tudo para ser uma experiência incrível”, diz Ulisses.
também para exercer direção criativa.
Lucas Saicali afirma estar feliz com a volta para participar de um novo momento da Grey no Brasil.
“Ainda mais em uma nova posição e para duplar com quem já esteve do meu lado antes, a Peka. Que a gente consiga elevar ainda mais o trabalho e fazer uma história linda aqui”, afirma.
Lucas tem passagens por Mullen Lowe, FCB, Energy BBDO e Wieden + Kennedy SP.
“A volta do Saicali deixa tudo isso ainda melhor. Que juntos a gente consiga elevar ainda mais o trabalho da agência e contribuir pra uma história de sucesso”, comemora Fernanda Peka.
Com mais de 13 anos no mercado e passagens por agências como Y&R, BETC, FCB, Galeria e GUT, ela teve a oportunidade de criar para grandes clientes locais e globais.
Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil, definiu que a dupla de diretores de Criação irá atender todos os clientes da agência, como P&G, Volvo, Corona e Universidade Zumbi dos Palmares.