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FRIMESA LANÇA LINHA PREMIUM

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A campanha da nova linha “Fogo & Sabor”, da Frimesa, criada pela OpusMúltipla, destaca a praticidade dos alimentos, que podem ser preparados na churrasqueira, forno, fogão e air fryer.

No filme, uma analogia entre a descoberta do fogo e a experiência de sabor proporcionada pelos produtos.

A linha premium de produtos à base de carne suína, inclui cortes selecionados, linguiças e acompanhamentos como pão de alho, queijo de coalho e provolone.

O planejamento estratégico, de mídia e criação foi realizado pela OpusMúltipla, auxiliada por outras empresas do Grupo OM. A HouseCricket ficou responsável pelo conteúdo nas redes sociais, incluindo a produção de uma websérie com a dupla Fernando & Sorocaba. Já a Brainbox desenvolveu a marca Frimesa Fogo & Sabor e o material de ponto de venda, com foco no impacto visual e na comunicação direta com o consumidor.

“A linha Frimesa Fogo e Sabor reflete a estratégia de crescimento da empresa, especialmente para o segmento de carne suína. São novidades saborosas e diferenciadas que reforçam a excelência dos produtos da nossa marca. Nosso foco é um público mais exigente. E, para uma linha premium, nada melhor do que uma campanha à altura! Elaboramos uma estratégia de divulgação que destaca a qualidade e o apelo ao apetite, com ações de comunicação 360° que proporcionam uma percepção de upgrade da Frimesa e se destacam no competitivo e criativo mercado de concorrentes deste segmento”, afirma Elis D’Alessandro, gerente de Marketing da Frimesa.

“Em uma comunicação 360, integramos uma variedade de canais, ações e ativações para fortalecer a marca e enfatizar os atributos de inovação, versatilidade e praticidade. Posicionamos a Frimesa para um público mais exigente, que busca produtos com maior valor agregado. São novidades que vão aquecer as vendas e o apetite dos consumidores”, diz Dino Camargo, diretor de Atendimento e Gestão de Comunicação Integrada do Grupo OM.

Além da Frimesa ser patrocinadora oficial dos shows “Churrasco On Fire”, da dupla Fernando & Sorocaba,que percorre o Brasil com um open food de churrasco utilizando produtos da nova linha, a dupla também será parotagonisata de uma websérie nas redes sociais, onde influenciadores se enfrentam em competições culinárias.

A campanha está sendo veiculada em TV aberta e por assinatura, rádio, mídias digitais e ações Out Of Home, incluindo o metrô em São Paulo. A marca também contará com forte presença nas plataformas digitais, como Meta e YouTube, além de um patrocínio especial da Copa Libertadores Feminina, na Cazé TV.

Criação de Alexandre Catarino, Fernanda Diagometi, Gabriel Protetti, Eduardo Bueno, Pedro Alves, Larissa Abreu e Beatriz Rosa, com direção criativa de Catarino e direção geral de Alexandre Popoviski e Renato Cavalher.

Produção da Deiró Moving Ideas, com direção de Thiago Artimonte, fotografia de Bruno Zotto Pereira e direção executiva de Giselle Santos Lima e Carlos Deiró. Som da Jamute, com produção musical de James Feeler e Marcelo Dino. Aprovação de Elis D’Alessandro.