Televisão

SAM’S CLUBE NO GRANDES NOMES DA PROPAGANDA

Publicado em
Raul Nogueira e Claudia Vilhena

Claudia Vilhena, CMO do Sam’s Clube, é a entrevistada da semana do programa “Grandes Nomes da Propaganda, apresentado por Raul Nogueira Filho.

A executiva tem mais de 20 anos de experiência com foco na atuação estratégica dos negócios através das alavancas de marketing, dados, growth e transformação digital, direcionada a resultados e entregas sólidas.

Em sua carreira, atuou em empresas nacionais e multinacionais em diferentes setores, como Makro Atacadista, banco Itaú e iG, além da Agência Click de propaganda digital. ela também é professora de CRM & Loyalty da Makers Academy.

O Sam’s Club é o único clube de compras do Brasil e neste mês de outubro, comemorando aniversário, realiza promoção que prevê até R$ 100 de desconto para seus associados.

Marca do grupo Walmart, a bandeira passou a ser administrada pelo Carrefour, após a aquisição do Grupo BIG (antigo Walmart Brasil) em 2022. O Sam’s opera em sistema misto entre atacadista e varejista em alguns setores e mercadorias)

O Sam’s Club foi criado em 1983, por Sam Walton, na cidade de Bentonville, nos Estados Unidos. No Brasil a marca chegou em 1995.

Carla conta na entrevista que atualmente a rede está presente em 18 estados brasileiros, com 58 unidades. “Neste ano já abrimos sete novos endereços, somados aos 8 do ano passado, são 15 unidades em dois anos”, revela.

Conforme explica a executiva, o Sam’s Club tem o maior cashback do país oferecido aos associados que fizerem compras na primeira semana do mês, usufruindo de ganhos no retorno até o final dos 30 dias.

A edição completa do programa veiculada sábado (19) no canal Markett, já está disponível no site “Grandes Nomes da Propaganda” e no canal do programa no Youtube.