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DOJO ABRE SEDE EM LONDRES
Publicado emLançada em janeiro de 2019, a DOJO, agência comandada pelos sócios Rodrigo Toledo e Thiago Baron, anuncia o lançamento de um escritório em Londres.
Através da DOJO UK, a expansão internacional da agência visa explorar oportunidades em um mercado estratégico e promover a mistura das visões de dois dos principais centros globais de criatividade, Brasil e Reino Unido.
A DOJO UK será liderada pelo managing director Rafael Freitas. O profissional está em Londres há 14 anos, trabalhando em contas regionais e globais para clientes como Shell, Johnson & Johnson, Canon, Air Canada, Sage e Vodafone.
Em Londres, Fretias atuou nas agências Wunderman Thompson, VML e lançou o content studio da antiga JWT Londres.
No Brasil, Freitas começou a carreira na Ogilvy de São Paulo e teve passagens por Lowe, JWT e F/Nazca Saatchi & Saatchi, atuando para clientes como Unilever, P&G, J&J, Cadbury, Diageo, Bayer e Unimed.
“Tive a sorte de trabalhar e aprender muito com o Rodrigo Toledo em algumas fases da minha carreira no Brasil e é um enorme prazer poder trabalhar ao lado dele e do Baron na expansão internacional de uma agência tão incrível como a DOJO”, diz Freitas.
“Temos a chance de trazer para o Reino Unido uma oferta diferenciada de serviços de comunicação e misturar o que há de melhor nesses dois grandes centros da comunicação, o que nos dá musculatura para atuar tanto com olhar local como com abrangência global”, afirma.
“A DOJO é uma agência de publicidade criada para a era hiperconectada,e o lançamento da DOJO UK segue a mesma lógica. Entendemos que, hoje, toda marca é uma marca social e, por isso, colocamos a inteligência de social no centro de tudo o que fazemos. Somos uma agência Social First desde a nossa fundação. Aproveitamos o poder da dinâmica digital para moldar percepções, influenciar comportamentos e construir marcas e negócios em todos os canais”, explica Rodrigo Toledo.
O modelo da DOJO UK, assim como no escritório brasileiro, visa integrar o discurso das marcas com a vanguarda da cultura digital por meio de ações que espalhem as mensagens ao mesmo tempo em que capturam a essência das conversas do momento.
“É uma abordagem que está mais avançada no Reino Unido, mas que já está se desenvolvendo bem no Brasil e que gera uma conexão muito mais autêntica com o público”, completa Toledo.