Festivais

BRASIL PRESIDE CINCO JÚRIS NO EL OJO 2024

Publicado em
Santiago: conjunto de diferentes visões

Vanessa Brandão, Diretora de Marketing Global para Core Beer do grupo Heineken (Eficácia), Vanessa Giannotti, Media VP da Ogilvy Brasil e BR Líder para OpenX na WPP (Mídia), Fred Luz, diretor de cena da O2 Filmes (Produção Audiovisual), Rafael Urenha, Socio Fundador e CCO da GALERIA.ag (Digital & Social), e Paulo Areas, CCO & Head of Business Transformation da TBWA\Espanha, são os brasileiros que vão presidir júris no El Ojo de Iberoamerica 2024.

Nas listas, há 43 nomes de expoentes profissionais da indústria brasileira da comunicação julgando 17 das 19 categorias do festival.

São mais de 300 profissionais de todos os países da região iberoamericana que irão avaliar os trabalhos inscritos, em etapas que vão desde a seleção de finalistas até os premiados com Ouro, Prata e Bronze e os importantes Grand Ojos.

“Em uma segunda etapa, todos os presidentes de cada um dos prêmios escolherão juntos, em Buenos Aires, os Gran Ojos de cada categoria. É uma fórmula que valoriza o conjunto das diferentes visões desses especialistas de forma inovadora, diversificada e abrangente”, diz Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo.

TODOS OS JURADOS BRASILEIROS

-Juliana Martellotta, Sócia e Produtora Executiva da Boiler Filmes. Brasil.
– Caroline Lima, Diretora de Cena, Diretora de Fotografia e Fotógrafa da MyMama Entertainment
– Juliana Cury, Diretora de Cena da Saigon Filmes.
– Karin Nantes, Sócia e Diretora Executiva da Untitled.
– Marcelo Rizério, Co-Founder & CCO da Euphoria Creative.
– Vinicius Stanzione, CCO da Leo Burnett TM.
– Fred Siquiera, CCO da Ampfy.
– Roberta Harada, ECD da VML.
– Ícaro de Abreu, ECD da Monks.
– Andre Havt, Co-Managing Director & Creative Lead da MullenLowe.
– Joanna Monteiro, Co-CCO de Africa Creative.
– Laura Esteves, VP Creativa de DM9.
– Lucas Feltes, CEO & Founder de WT.AG.
-Fábio Freitas, Presidente do Grupo de Midia de São Paulo e Chief Growth Officer da FCB
– Samantha Almeida, Diretora de Marketing da TV Globo.
– Bia Ambrogi, Presidente da APRO Som. Brasil.
– Eduardo Karas, Partner & Music Diretor da CANJA Audio Culture.
– Matheus Gugelmim, Diretor de Projetos da Vox Haus.
– Anderson Santos, COO & CCO da bebot digital.
– Otavio Schiavon, VP Creativo da BETC Havas.
– Armando Araujo, CCO da Agência We.
– Carol Ciarleglio, VP Geral da Nico.
– Ricardo Dolla, CCO da Dentsu Creative.
– Daniela Ribeiro, CCO da WMcCann.
– Aline Noya, Diretora Criativa da Bullet.
– Sophie Schonburg, VP Criativa da BETC Havas.
– Gustavo Victorino, CCO da Talent.
– Daniela Graicar, CEO da PROS.
– Pedro Reis, ECD & Head of Art da Dentsu Creative
– Alessandra Gomes, DGC da McCann Health
– Bernardo Cople, DC da Propeg. Brasil
– Henrique Del Lama, ECD da Almap BBDO.
– Tatiana Marinho, CEO & Sócia da Gana.
– Rafael Nasser, CEO da Hogarth Brasil.
– Carlão Fonseca, Partner & CCO da Dark Kitchen Creatives.
– Marina Landherr, Creative Lead TikTok.
– Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.
– Heloísa Goldman, Head of Agency da Kwai. .
– Dogura Kozonoe, CCO de MRM
– Patricia Pessoa, Executiva de Marketing.
– Felipe Barros Andrade, CCO da Cheil Latam.
– Saulo Mileti, ECD da Hogarth.
– Heloísa Ribeiro, Diretora Criativa da FCB.