Eventos

SPATEN ASSINA EDIÇÃO 2024 DA ARENA JOCKEY

Publicado em
clique na imagem para ampliar

Idealizada pelo empresário Inglês radicado no Brasil Simon Fuller, no Jockey Club do Rio de Janeiro, a casa de temporada Arena Jockey abriu sua edição 2024 com patrocínio da cerveja Spaten.

Com 7 mil metros quadrados, dedicada à música, arte e cultura, promove experiência completa, com um polo gastronômico diverso.

A identidade visual do local foi criado pela agência Esfera JUÁ, comandada por Amanda Senna e Joana Pacheco, empresa multidisciplinar de arquitetura, comunicação e design.

Entre os destaques dos primeiros dias do evento, Pretinho da Serrinha, Silva, Paula Toller e Céu se apresentaram em noites seguidas, em uma programação que ainda terá mais 20 shows ao longo de novembro e dezembro.

No projeto cenográfico, ilustrado por elementos do design dos anos 70, os ambientes climatizados, áreas cobertas, pistas, teatros e camarotes, proporcionam uma vista única para o Cristo Redentor.

“Mergulhamos nos códigos cariocas pouco explorados. Usamos a imagem da vista aérea da icônica pista do Jockey como guia para toda a comunicação visual. A partir disso, criamos padrões que são um verdadeiro tributo à orla do Rio e aos estilos do design dos anos 70″, explica Amanda Senna, sócia da Esfera.

Além da Arena Jockey, a Esfera JUÁ tem em seu portfólio o rebranding da Musa Cosméticos e projetos como o premiado Praça 7 Winebar.

“Nosso objetivo é dar vida a projetos que dialoguem profundamente com o público, criando uma experiência visual e sensorial que vá além do comum. A Arena Jockey é um grande exemplo do nosso compromisso com uma comunicação de impacto”, conclui Joana Pacheco, cofundadora da Esfera JUÁ.