Eventos
SPATEN ASSINA EDIÇÃO 2024 DA ARENA JOCKEY
Publicado emIdealizada pelo empresário Inglês radicado no Brasil Simon Fuller, no Jockey Club do Rio de Janeiro, a casa de temporada Arena Jockey abriu sua edição 2024 com patrocínio da cerveja Spaten.
Com 7 mil metros quadrados, dedicada à música, arte e cultura, promove experiência completa, com um polo gastronômico diverso.
A identidade visual do local foi criado pela agência Esfera JUÁ, comandada por Amanda Senna e Joana Pacheco, empresa multidisciplinar de arquitetura, comunicação e design.
Entre os destaques dos primeiros dias do evento, Pretinho da Serrinha, Silva, Paula Toller e Céu se apresentaram em noites seguidas, em uma programação que ainda terá mais 20 shows ao longo de novembro e dezembro.
No projeto cenográfico, ilustrado por elementos do design dos anos 70, os ambientes climatizados, áreas cobertas, pistas, teatros e camarotes, proporcionam uma vista única para o Cristo Redentor.
“Mergulhamos nos códigos cariocas pouco explorados. Usamos a imagem da vista aérea da icônica pista do Jockey como guia para toda a comunicação visual. A partir disso, criamos padrões que são um verdadeiro tributo à orla do Rio e aos estilos do design dos anos 70″, explica Amanda Senna, sócia da Esfera.
Além da Arena Jockey, a Esfera JUÁ tem em seu portfólio o rebranding da Musa Cosméticos e projetos como o premiado Praça 7 Winebar.
“Nosso objetivo é dar vida a projetos que dialoguem profundamente com o público, criando uma experiência visual e sensorial que vá além do comum. A Arena Jockey é um grande exemplo do nosso compromisso com uma comunicação de impacto”, conclui Joana Pacheco, cofundadora da Esfera JUÁ.