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BRASIL ESTREIA NO EL OJO COM GP PARA AFRICA

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“UninterruptAds”, criado pela Africa para Budweiser da Ambev, com produção da Mugshot, conquistou o Gran Ojo na categoria Rádio & Áudio no primeiro dia de premiação do El Ojo de Iberoamerica 2024.

No total, a propaganda brasileira já conquistou 38 prêmios, sendo 10 troféus de Ouro, 15 de Prata e 12 de Bronze além do GP.

O festival, realizado em Buenos Aires, divulgou na noite desta quarta-feira (13) os vencedores nas competições Produção de Áudio & Som, Produção Audiovisual, Rádio & Áudio, Gráfica, Produção Gráfica, Eficácia, Design e Saúde & Pharma.

Também em Rádio & Audio Brasil ganhou um troféu de Ouro, para a Almap BBDO, e um Bronze para a Africa Creative. Já em Produção de Áudio & Som, apenas um case brasileiro foi premiado com Prata, para Africa Creative.

Na competição de Produção Audiovisual, 15 troféus foram concedidos ao Brasil, sendo 4 de Ouro, 6 de Prata e 5 de Bronze.

O Ouro foi para a Almap BBDO, com o filme “Tormenta’ para O Boticário, que teve produção assinada pela MyMama Entertainment e direção de Kid Burro. Três troféus de Ouro foram para o mesmo case “Ashe Versus”, da TBWA Health Collective para Moderna Inc., com produção da The Youth e direção de Duran Sodré e Maldita.

Em Saúde & Pharma houve cinco premiados brasileiros, sendo 3 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze. Um mesmo case, “No Ad”, da Lew’Lara\TBWA para Farmácias Pague Menos, ganhou 2 troféus de Ouro. O terceiro Ouro foi para “Outcare v2”, da Havas Life para Hospital Samaritano.

No El Ojo Gráfica, o Brasil conquistou 3 Pratas e em Produção Gráfica houve apenas um prêmio brasileiro, um Ouro para o case’ ‘Luces Negras”, criado pela Almap BBDO para Bradesco Seguros.

Em Design foram 8o prêmios para o Brasil, sendo 4 de Prata e 4 de Bronze. Já no El Ojo Eficácia, dois troféus foram conquistados pela publicidade brasileira, sendo 1 de Ouro e 1 de Prata. O Ouro foi para a Almap BBDO com “Errata at 88” para Johnnie Walker, da Diageo.

Também foram revelados os vencedores do prêmio El Ojo Melhor Ideia Local, e o case vencedor do Brasil é “Clean Sponsorship”, da DM9 para Consul, da Whirlpool Brasil, produzido pela Corazón Filmes, com direção de cena de Bruno Zanetti e produção de som da Satélite Audio.

Clique aqui para conferir todos os trabalhos, de todos os países, ganhadores do primeiro dia do 27º El Ojo de Iberoamérica.