Festivais
MAIS 59 PRÊMIOS COM GP DA DM9 PARA O BRASIL
Publicado em“Patrocínio Limpo”, ou Clean Sponsorship, case da DM9 para Consul que ganhou Leão de Ouro em Outdoor no Cannes Lions 2024, conquistou o segundo Grand Prix do Brasil em Mídia na 27ª edição do El Ojo de Iberoamerica.
O festival, realizado esta semana em Buenos Aires, concedeu um total de 59 prêmios à propaganda brasileira em seu segundo dia. Além do Gran Ojo para DM9, foram 17 Ouros, 21 Pratas e e 20 Bronzes.
“Patrocínio Limpo”, para máquina de lavar Consul, assinado pela Whirlpool, ganhou também 1 Ouro, 5 Pratas e 3 Bronzes. O videocase foi produzido pela Corazon Filmes com áudio da Satélite.
No total, o Brasil acumula 97 troféus, sendo 2 GPs, 27 Ouros, 36 Pratas e 32 Bronzes.
Na noite desta quinta-feira (14) foram revelados ainda os ganhadores do prêmio El Ojo Local/Desempenho, por país.
Os vencedores do Brasil são Africa Creative (Agência), Artplan (Agência Independente), Sergio Gordilho, da Africa (Criativo), The Youth (Produtora), – Duran Sodré e Maldita, da The Youth (diretores de Cena), e AmBev ( Anunciante).