Mercado
MKT HOUSE CRIA CARGO E INVESTE EM CRIAÇÃO
Publicado emCom 15 anos no mercado e para atender aumento da demanda de projetos, a MKT House anunciou Daniel Marques como seu novo VP de Criação e Planejamento. Objetivo é proporcionar uma maior entre as equipes das duas áreas.
Comandada pela fundador e CEO Claudia Rocha, a agência tem em seu portfólio trabalhos para grandes marcas como Ambev, Pepsico, Reckitt, Nivea, Panasonic, BRF, Kelloggs, Danone, Shell, Gallo, Jack Daniel’s, Mondelez e Wickbold, entre outras.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital.
Em 25 anos de carreira, atuou em agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola e Avon.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada uma possa se tornar ainda mais criativa”, diz o novo VP.
“Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação, já que colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, completa.
“Temos todo o potencial e uma equipe de alta performance criativa e estratégica para grandes entregas, e ele será um forte aliado no impulsionamento dos nossos negócios e dos nossos clientes”, finaliza Claudia.