Agências

GUT É A AGÊNCIA DO TINDER NO BRASIL

Publicado em

Após lançar novo capítulo de sua campanha global “Tudo Começa Com Um Match”, criada pela agência norte-americana Mischief, o aplicativo de relacionamento Tinder anuncia a GUT São Paulo como sua parceira no Brasil.

A GUT será responsável pela operação full no país, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

O app foi lançado em 2012 por Sean Rad em uma maratona de inovação realizada na incubadora de startups Hatch Labs em West Hollywood. Dois anos depois já registrava cerca de um bilhão de acessos diários e em 2021 atingiu a marca de mais de 65 bilhões de matches em todo o mundo.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, diz José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de Marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria com a GUT se inicia ainda neste ano e o primeiro trabalho para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria.

“Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, afirma Luiz Arruda, CBO da GUT