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WILL BANK CONTRA O MAU INVESTIMENTO

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Em mais uma campanha a favor dos seus CDBs, o will bank mostra como investir certo. Desta vez, com Patrícia Ramos, influencer e apresentadora do GShow e da Rede BBB, o alvo são os apostadores viciados que não cansam de perder dinheiro.

Patricia Ramos é a estrela de quatro filmes, revelando porque o dinheiro não está rendendo ou alcançando resultados satisfatórios. Ao ver os personagens guardando dinheiro embaixo do colchão, na poupança ou apostando em jogos eletrônicos, a influenciadora logo adverte que só com o CDBuilder do will bank é possível ter rendimento de mais de 230% do CDI por três meses e ver o dinheiro “ficar grandão”.

Com mais de 8 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com o objetivo de tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX.

“A campanha é uma evolução da comunicação lançada em 2023, protagonizada por Gracyanne Barbosa, que apresentou o conceito e os benefícios do serviço aos clientes do banco”, explica Ingrid Pereira, gerente de Marca do will bank.

“A campanha foi pensada para chamar a atenção das pessoas que fazem investimentos de forma errada, pois, assim como nos exercícios na academia, quem não fizer os movimentos certos, nunca terá os resultados esperados. Seguindo a linha bem-humorada da comunicação do will bank, queremos mostrar que só com as melhores taxas e condições é possível deixar de ser um frango de academia”, diz Ricardo Forli, sócio da monkey-land.

Criação de Guilherme Hass e Lucas Hirata, com direção criativa de Toni Fernandes e Leonardo Claret.

Produção da Mol, com direção de Galileo Giglio, fotografia de João Frohlich e áudio da Mr. Pink com produção musical de Henrique Racz.]