Campanhas
BET ESTREIA COM O TEMA JOGO RESPONSÁVEL
Publicado emAgência responsável pelas campanhas do “Esportes da Sorte”, a Brenda, de Recife, lança mais uma marca do mercado dos sites de apostas com a apresentadora Fernanda Gentil como protagonista. A HiperBet aborda o tema do jogo responsável.
A Brenda foi fundada em 2023 pelos publicitários Bernardo Barbosa e Raphael Pinteiro, acreditando que marcas, assim como pessoas, precisam de autoconhecimento para que o mundo as veja como elas querem ser vistas.
Em menos de dois anos, a agência já atendeu 30 clientes e entregou mais de 50 projetos entre branding e campanhas, no Brasil e no exterior. Além disso, conquistou o prêmio de “Agência do ano” na primeira edição do Festival Cria PE.
“Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. E seguindo a ideia de que com a HiperBet é tudo no máximo, a mensagem tinha que ser clara e impactante. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil”, explica Raphael Pinteiro, sócio da Brenda.
“A escolha da Brenda veio através de uma decisão unânime, tanto do time quanto do quadro de diretores. Além do know how no segmento, com campanhas recentes de sucesso absoluto, houve muita sinergia entre as ideias, valores, desejos e convicções desde as primeiras conversas. Estamos extremamente felizes em dividir um hiper projeto com esse time excepcional”, diz Igor Sá, CMO da HiperBet.
A campanha é composta de quatro filmes divulgados na TV, em redes sociais e em mídias Out of Home.
“Cada peça tem uma identidade própria. A agência teve como proposta conversar com públicos que se conectam tanto com um estilo mais lúdico e vibrante do entretenimento, com mais efeitos especiais, quanto com o ambiente dos esportes, representado pela figura da Fernanda Gentil em seu habitat natural”, afirma o também sócio da agência Bernardo Barbosa.
“Toda vez que a nossa parceria com a Brenda acontece surge um novo hit. Com o lançamento da HiperBet, a Brenda, mais uma vez, encontrou uma maneira divertida e marcante para lançar uma casa de apostas que promete trazer algo a mais”, comemora Adriano Alarcon, diretor de criação da NoCandy, responsável pela produção dos comerciais.
Criação de Raphael Pinteiro e Bernardo Barbosa. Produção da NoCandy com direção de Save Susie e som da Audiola. Aprovação de Renan Machado, Eduardo Barboza, Igor Sá e Francisco Neto.