Marcas

JEEP SAI DA ZONA DE CONFORTO

Publicado em

Com criação da Fbiz, Jeep lança três novos filmes protagonizados pelo ator Rodrigo Santoro, fã da marca. As peças demonstram na prática a robustez, a capacidade off road, a tecnologia e o espírito de aventura de parte dos modelos icônicos como Gladiator, Wrangler e Grand Cherokee (assista abaixo).

Os conteúdos mostram como Jeep conecta liberdade, paixão, aventura e autenticidade com experiências únicas em conexão com o meio ambiente

“Cada um desses modelos reflete a paixão da Jeep por veículos que oferecem o equilíbrio perfeito entre capacidade, inovação e o espírito off road da marca. Não importa o terreno, a Jeep está pronta para levar você até lá”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.

Ícone mundial, o Jeep Grand Cherokee, o SUV mais premiado do mundo e o mais premium do portfólio da marca, entrega aos clientes brasileiros muita sofisticação, sem abrir mão da lendária capacidade 4×4 que só a Jeep oferece.

O Jeep Wrangler baseia-se no objetivo da marca de proporcionar liberdade de escolha, oferecendo uma combinação inigualável de aptidão off-road, design icônico Jeep, liberdade ao ar livre, performance e um interior requintado.

Feito para proporcionar aventura e liberdade, o Jeep Gladiator é a única picape do mundo a aliar a autêntica capacidade off-road Jeep e a exclusiva experiência de direção open air.

Criação de Elisa Rubio e Pedro Nunes, com direção criativa de Rodrigo Guimarães e direção geral de Carla Cancellara.

Direção de Thiago Eva e produção executiva dos filmes de Camila Tanzi. Som da Gandaia, com produção musical de Pedro Turra.

Aprovação de Frederico Battaglia, Ana Brant, Cely Cordeiro e Gisele Bevervanco.