Empresas

ROADCARD INVESTE NO DIGITAL COM A EAGLE

Publicado em
Clique para ampliar

O primeiro projeto desenvolvido pela Eagle para a Roadcard, seu novo cliente, tem foco no aumento da presença digital da marca. A Roadcard é uma Instituição de Pagamento Eletrônico de Frete.

Líder e referência no setor, a Roadcard possui um papel fundamental na operação das empresas de logística e transporte rodoviário de cargas, oferecendo a solução Pamcard, um ecossistema de pagamentos.

A campanha mostra como a empresa pode operar e realizar as transações de pagamento a cada viagem, simplificando a emissão de documentos obrigatórios ou ainda, fazendo a gestão de combustível.

A Roadcard contratou a Eagle para nos ajudar a tratar o social de uma forma mais estratégica e estruturada. Não basta estar presente nas redes sociais.

“Precisamos alinhar o interesse de conteúdo dos nossos públicos, empresas de logística e caminhoneiros, para entregar o que eles esperam e assim realmente aproveitar este canal para estar cada vez mais presente no dia-a-dia de nossos clientes, com perfis interessantes, que realmente entreguem algo de valor a eles”, diz Anna Luiza Miranda, diretora de Inovação, Produtos e Marketing.

Em 2023, a frota de caminhões no Brasil atingiu 2,18 milhões de unidades. As montadoras esperam até o final do ano um crescimento entre 12% e 20% nas vendas, impulsionado pelo agronegócio e investimentos em infraestrutura.

“Estamos muito animados com esse trabalho ao lado da Roadcard. Nosso compromisso é criar estratégias que traduzam a essência da marca e gerem impacto real para o seu público-alvo, sempre com foco em resultados”, afirma Brenda Maia, fundadora e CEO da Eagle Marketing, Eventos e Parcerias.