Merchandising
NARRADOR DIVULGA IPIRANGA NA PROGRAMAÇÃO DA TNT
Publicado emEm ação criada pela Talent, Ipiranga e André Henning, narrador da Champions League pela TNT Sports, divulgam a linha Ipimax de combustíveis aditivados.
Na emissora, Henning deu voz a chamadas de dois programas da grade da TNT, além de uma narração exclusiva para o comercial da Ipiranga.
A estratégia incluiu 40 inserções diárias destacando a programação do canal, ativações durante a transmissão de jogos ao vivo, e a narração de Henning nos stories e reels dos Talentos TNT.
Além de ganhar visibilidade na TV e no streaming Max, a ação foi amplificada nas redes sociais da TNT Sports com a participação de influenciadores como Taynah Espinoza, Bruno Formiga e Pedro Certezas, que engajaram o público e ajudaram a amplificar a campanha.
A campanha explora o conceito de que como a Ipimax, que rende e vai mais longe, até as narrações de André Henning “renderam mais”.
“A Ipiranga é conhecida por ser inquieta. Quando tivemos a ideia desta ação com a WBD, vimos que tinha total conexão com nosso estilo bem-humorado, uma das principais características da nossa marca. É a primeira vez que fazemos algo desse tipo e, com a voz do André Henning, sempre aditivada com a sua alegria inconfundível, o resultado ficou ainda mais completo”, diz Rafaella Gobara, diretora de Marketing da Ipiranga.
“Henning é um narrador que traduz paixão e intensidade como ninguém, características que se conectam perfeitamente à essência da linha Ipimax. Essa campanha reforça a inovação e a energia da Ipiranga em uma plataforma relevante para o seu público”, explica Gustavo Victorino, CCO da Talent.