Televisão
VBS, 30 ANOS DE DIGITAL NO GNP
Publicado emEdição de sábado (30) do “Grandes Nomes da Propaganda” apresenta entrevista especial com Otávio Cibella, CEO da VBS, empresa que nasceu há 30 anos na MPM e que hoje, coms suporte digital, atua em grandes conglomerados publicitários.
Apresentado por Raul Nogueira, o programa exibido neste sábado (30) no Canal Markket e já disponível no Youtube e no site do GNP, também mostrou no quadro “Comerciais Históricos”, um filme de 1976, da TV a Cores Telefunken.
Antônio Lino no quadro “Gestando a Gestão”, aborda a elaboração do budget para 2025. Em “Destaques da Semana”, apresenta comerciais de O Boticário e ENO.
A VBS se especializou em softwares integrados para gestão de: Mídia, Digital, OOH, Front Office, Produção, Live Marketing, Eventos, Trade, Anunciantes e Gestão Financeira. Otavio Cibella atua desde 1995 como CFO na VBS Informática.
Entre seus parceiros, a Streaming para propaganda. Amazon como Nuvem, tecnologia e inovação, o CENP como apoio de boas práticas entre anunciantes, agências e veículos, já que em abril de 2021, foi a primeira empresa fornecedora de softwares para agências de publicidade a ser acreditada pela entidade. Também atuam em conjunto com a VBS a Federação Nacional das Agências de Propaganda, o Sinapro, a Jove Data e a Kantar IBOPE Media.