Mercado
EXTREME REACH PROJETA 2025 COM MAIS TECNOLOGIA
Publicado emXR Extreme Reach, empresa de entregas comerciais e campanhas para todos os meios de comunicação, anuncia que no próximo ano a plataforma passa a contar com novos serviços tecnológicos voltados a evolução constante da indústria da comunicação.
A empresa está integrando recursos de inteligência artificial que permitem aos anunciantes acompanhamento em tempo real do desempenho de suas campanhas nos diversos segmentos de mídia e análise de diversidade e inclusão em suas campanhas e de seus concorrentes.
Comandada no Brasil por Celso Vergeiro, a XR é a mesma empresa conhecida como Adstream desde fevereiro de 2012, com nova marca adotada em 2022. “Mudou o nome mas não mudou o trabalho de entrega de conteúdo em qualquer tela, em qualquer lugar do mundo”, afirma Vergeiro.
“No primeiro semestre de 2025 apresentaremos nossas soluções para emissoras, estúdios e produtoras otimizarem os processos de contratação, gestão e pagamentos de cachês e direitos autorais de talentos”, afirma.
Com a marca XR, a Extreme Reach, ex-Adstream, atua com as plataformas SourceXR, focada em logística criativa e gestão de campanhas, e SpotlightXR, focada na gestão de folha de pagamentos de produtoras de filmes publicitários, estúdios de cinema e emissoras de TV.
O ano de 2024 foi um ano muito especial. Conquistamos importantes contas do varejo em diferentes regiões do Brasil, e com isto tivemos um início de ano bastante movimentado. Logo na sequência os partidos políticos iniciaram os projetos de suas as campanhas políticas Em julho já estávamos com toda a estrutura pronta para recebermos as campanhas eleitorais, todas as emissoras conectadas ao nosso sistema e todos os partidos com suas agências e produtores já treinados para o período eleitoral”, explica.
“Contando com as campanhas publicitárias regulares que distribuímos desde o início de nossa operação no Brasil mais o volume de propaganda partidária e campanha eleitoral, batemos o recorde de entregas digitais desde o início de nossa operação em fevereiro de 2012”, informa Vergeiro.
E mesmo sem eleições, estamos otimistas com 2025 com o crescimento do mercado com o ingresso de investimentos do exterior em todas as áreas, principalmente investimentos em infraestrutura necessários em todo o país”, completa.
A XR está em todo o mundo e seu principal mercado são os Estados Unidos. O Brasil, há apenas 12 anos no mercado e com grande potencial de crescimento ocupa a 7ª posição global, atrás do Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália e Brasil