Profissionais

EXECUTIVA VOLTA AO MARKETING DO ITAÚ

Publicado em
Juliana Cury

Juliana Cury está deixando o Santander após 10 meses para retornar ao Itaú Unibanco, onde já atuou por 12 anos, para assumir o cargo de Chief Marketing Officer.

Ela substitui Eduardo Tracanella, desligado esta semana da instituição mas só vai assumir a função em junho do próximo ano, após cumprir o período de não competição, o chamado garden leave.

Até a chegada de Juliana, o time de Marketing responderá diretamente a Sergio Fajerman, membro do comitê executivo e responsável por Pessoas, Marketing e Comunicação Corporativa, a quem a nova CMO se reportará.

Formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing com Mestrado em Administração pelo Insper, Juliana também foi diretora e vice-presidente de Marketing e Vendas durante quase três anos da Zamp, master franqueada no Brasil das redes Burger King e Popeyes.

No Itaú ela trabalhou na área de Marketing de 2008 e 2021. Antes, também teve passagens por agências de publicidade como DM9 DDB, Mccann Erickson Brasil e Africa Propaganda.

No Itaú Unibanco, a executiva liderou vários projetos como o lançamento da plataforma #issomudaomundo, “Leia para uma Criança”, projeto de mobilidade urbana Bike Itaú, reposicionamento da marca Personnalité, Rede e Credicard.

Também participou do lançamento dee novas marcas do grupo, como o Iti, estratégias de comunicação para as Copas do Mundo da FIFA de 2014 e 2018, ativação de patrocínios como do Rock in Rio.