Produtoras
JAMUTE COMEMORA ANO PREMIADO
Publicado emCom troféus conquistados em 11 festivais nacionais e internacionais de criatividade, a Jamute celebra seu ano premiado.
James Feeler, Founder & Music Creative Director, concluiu a vitoriosa trajetória de 2024 recebendo a “Coruja” do Caboré na categoria Produção.
Dos trabalhos que realizou em parceria com agências e anunciantes ao longo deste ano, incluem-se troféus conquistados nos festivais Cannes Lions, quando alcançou 97 Leões, Clio Awards, Clio Music Awards, D&AD, London International Awards, Ciclope, El Ojo de Iberoamérica, Festival do 49º Anuário do Clube de Criação, Effie Awards Brasil, Effie Awards Latin América, ADC 103rd Annual Awards e MMA Smarties.
A Jamute foi apontada como a produtora de som mais premiada do Brasil em festivais nacionais e internacionais e foi incluída no ranking Top 10 de produtoras globais do AdHealth, com a campanha ‘The Bridge’, criada pela Click Health New York para a instituição Pets Are Wonderful Support- PAWS NY.
Foi incluída no Top 10 do ranking global do The One Club for Creativity, na categoria Music & Sound Company, classifica como a 6º do mundo, 1º na América Latina e 1º do Brasil.
“Este foi um ano de importantes conquistas para a nossa produtora. Além de termos nos posicionado entre as melhores produtoras de som do mundo em rankings internacionais, encerramos 2024 sendo eleitos a Produtora do Ano no Prêmio Caboré”, afirma James. Todas essas conquistas não são apenas minhas, mas sim de toda a nossa equipe”, diz James.
A Jamute é a segunda produtora de som a vencer como Produtora do Ano no Caboré em uma categoria que considera toda a indústria da produção, entre produtoras de filme, animação e som.
“Vencer como Produtora do Ano no Caboré é realmente um feito histórico, que premia nossa trajetória, nossa relação com o mercado nacional e internacional, e o nível dos profissionais e criativo que atingimos, completa.