Datas
A GRANDE VIAGEM DE L’OCCITANE À PROVENCE
Publicado emA campanha de Natal da L’Occitane, multinacional francesa de perfumes e cosméticos, oferece uma grande viagem à região de Provence, onde se encontram os campos de lavanda que compõem vários de seus produtos.
Inspirada no encanto das festas de fim de ano e nas paisagens encantadoras da região ao sul do país, o filme transporta o público para um universo que combina a nostalgia dos contos natalinos com o desejo de explorar o extraordinário.
Em 2014 a marca lançou a L’Occitane au Brésil, uma estratégia para comemorar os 40 anos da empresa, lançando a primeira linha produtos fabricados fora da França.
Com um toque cinematográfico, “A Grande Viagem” celebra o amor, a aventura e a beleza das pequenas e grandes experiências.
A campanha captura a alma do Sul francês, um destino icônico para os amantes de viagens, conhecido por suas paisagens naturais exuberantes, campos de lavanda e vilarejos charmosos.
Esse cenário inspirador ganha vida por meio de fragrâncias e produtos que conectam o clássico ao contemporâneo.
“Nosso principal objetivo para as campanhas é conseguir transmitir o estilo de vida de Provence, abraçar corpo, coração e mente através dos nossos produtos, mostrando como eles podem fazer parte de cada parte do seu dia e o transformar em um momento de autocuidado e bem-estar”, explica Maria Kowalski, Gerente de Comunicação e Marca da L’Occitane en Provence no Brasil.
“Neste ano elevamos o produto para trazer uma história e trouxemos nostalgia não apenas na campanha mas também em nossas embalagens, caixas com uma estampa de Toile de Jouy, clássica francesa, que tem o poder de decorar a árvore e se transforma em um enfeite nesta data especial”, completa.