Campanhas
NÃO SE FORME COM UM DIPLOMA QUALQUER
Publicado emConvidar jovens pré-universitários oriundos do ENEM é o desafio de toda universidade nesta época do ano.
Visando se diferenciar no disputado mercado, a São Judas lança a campanha “Diplomão”, criada pela agência LVL, do grupo We.
A campanha também inaugura o novo conceito da universidade – “Faça mais por você”, e reforça diferenciais da instituição, como os altos índices de empregabilidade, acessibilidade e a vivência profissional no ambiente acadêmico.
A animação incentiva o público a não se formar com um diploma qualquer com a frase “Você merece um diplomão”.
“O diplomão é um símbolo que transmite, de forma rápida, fácil e marcante diversos sentimentos e drivers que são estratégicos para a São Judas. A campanha reforça a importância da conquista do diploma no Brasil, onde o diplomão da São Judas é capaz de transformar e realmente fazer a diferença na vida das pessoas”, explica Roberto Campos, CEO da LVL.
A ação conta com filmes veiculados naTV aberta e por assinatura, no universo digital e desdobramentos para mídia out of home e projetos especiais, como adesivação de portas de metrô comunicando que “um diplomão abre muitas portas”. A estratégia também inclui conteúdos com influenciadores, alunos, professores, ex-alunos e colaboradores, que formam o #TimeDoDiplomão.
A São Judas integra o maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil, o Ecossistema Ânima de Educação. Com mais de 50 anos de história, é nota máxima no MEC. Com 11 unidades localizadas na Capital, Grande São Paulo e Baixada Santista, conta com mais de 130 cursos de Graduação e Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu.
“Nosso objetivo com esta campanha é fazer com que as pessoas reconheçam a São Judas como um agente transformador, capaz de desenvolver talentos e realizar sonhos. Queremos evidenciar nosso DNA de desenvolvimento humano, mostrando que a São Judas é sobre pessoas e realização”, diza Raquel Benevides, gerente de Marketing da instituição.
Criação de Andrés Puig e Gastão Moreira, com direção criativa de Murilo Torezan e direção executiva de Leonardo Bazello.
Produção da Black Madre, com direção de André Maciel e Áudio da Bumblebeat, com direção de Henrique Tanji e Lucas Sfair. Locução de Clara Carvalho.