Patrocínio

CARREATA DA CHEVROLET INAUGURA BBB 25

Publicado em

Marca Top 3 entre as mais comentadas do BBB, Chevrolet participou da estreia da edição 25 do reality participando da carreata de entrada dos participantes em ação criada pela WMcCann.

Patrocinadora pela terceira vez do Big Brother Brasil, Chevrolet também comemora 100 anos de Brasil assim como a Globo festeja seu centenário e os 60 anos da TV.

As duplas de participantes do BBB 25 deixaram o hotel de confinamento a bordo de modelos da Chevrolet, recepcionadas pelo apresentador Thiago Oliveira.

O comboio foi composto por modelos modernos, como Blazer, Silverado e Equinox, intercalados com carros clássicos que celebram o legado da Chevrolet.

“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, diz Guilherme Arruda, diretor de Marketing e Marca da GM América do Sul.

O trajeto da carreata foi registrado com uma estrutura de captação de última geração, incluindo drones, equipes móveis e o Globocop.

A cobertura ao vivo foi conduzida por Beatriz Reis, a Bia do Brás, ex-integrante do BBB 24. Além disso, microcâmeras instaladas nos interiores dos carros captaram as primeiras reações dos participantes durante o percurso.

A Chevrolet promete ainda mais ativações inovadoras ao longo do BBB 25, consolidando sua presença como patrocinadora oficial e criando momentos únicos que dialoguem com o público e reforcem sua liderança no mercado automotivo brasileiro.